Divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi reforça compromisso de cuidado com a saúde da família há quase 100 anos

Com o objetivo de valorizar a trajetória de Novalgina® como uma marca que impulsiona o conceito da cura por meio do cuidado com a saúde em todas as situações, a Sanofi CHC (Consumer Healthcare) lança a campanha “A dor Passa, o cuidado Fica”. A iniciativa reforça o analgésico (Novalgina® 1g) como referência na hora da dor.

 

Desenvolvida pela Publicis, a ação estreia em agosto e estará presente em várias plataformas, (incluindo TV aberta) com a veiculação de um filme de 15 segundos, no digital, com a publicação de oito vídeos, além de outras ações programadas para as redes sociais (Facebook, YouTube e Instagram da marca). Os vídeos publicitários podem ser acessados aqui.

 

A campanha conta com as participações de Fernanda Gentil (embaixadora), Fluvia Lacerda e Mateus Verdelho, influenciadores que terão ainda o suporte e a companhia de outros 23 replicadores digitais durante a divulgação dos conteúdos, totalizando um potencial superior a 7 milhões de seguidores. A ideia é ampliar o propósito da marca considerando diferentes perfis de consumidores, levando em conta as principais situações que possam auxiliar o público na hora de escolher a melhor opção para o cuidado. 

 

“Novalgina se orgulha de acompanhar a vida dos brasileiros há quase 100 anos. Acreditamos que o cuidado extrapola qualquer barreira de idade, identidade de gênero, raça ou orientação sexual, ele é universal. Mais do que isso, ajuda no processo de cura. Queremos reforçar nosso compromisso perene de ser uma marca presente na vida dos brasileiros, pautada, principalmente, pelas premissas atuais da diversidade e inclusão, promovendo bem-estar e saúde”, explica Joaquin Ortega, diretor de Marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi.

 

Ficha técnica:

 

Título: A dor passa, o cuidado fica

CCO: Domenico Massareto

Diretor de Criação: Samuel Normando

Diretor de Criação Associado: Vinicius Claudino

Redator: Anderson Dias

Diretor de arte: Vinicius Claudino

Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Andrea Carneiro, Eduarda Cruz

Head de Planejamento: Gustavo Leite

Planejamento: Silvia Mello e Ileana Milán

Head de Mídia: Maurício Almeida

Mídia: Valéria Brasil, Racquel Medeiros e Cris Canuto

Conteúdo: Claudia Cecilia e Carolina Guimarães

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Carolina Godoy

Aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Marília Zanoli Olivia Igreja, Eliane Abe, Camila Durigon

Produtora Imagem: Violeta

Direção: Will Mazzola

Direção de fotografia: João Fröhlich

Montagem: Will Mazzola

Pesquisa criativa: Vera Esteves / Rafaela Franco

Produção executiva: Roberta Reigado / Gibinha Pires

Atendimento: Carla Onishi / Marina Dodi

Coordenação de produção: Karin Greco / Cadu Dantas / Adressa Miyasato

Direção de produção: Hugo Castelo Branco

Direção de arte: Caca Montagnana

Assistente de direção: Bruno Galvão / Manu Fenerich

Coordenação de pós-produção:  Rodrigo Parente

Pós-produção / finalização:  Space gorilla / Andre Maluly

Correção de cor: Cadu Cipolla

Produtora som: Alma 11:11 Audio

Produção musical: Diego Raso/Conrado Goes

Pós-produção de áudio: Junior Aragaki/ Diego Raso

Produção executiva: Carla Bräuninger

Locução: Dani Freitas