A plataforma foi apresentada durante o Carnaval de São Paulo e teve a presença da jornalista Luciana Liviero

0

A Vivenda do Camarão, maior rede de frutos do mar do país, acaba de lançar seu novo modelo de negócios, o e-commerce Vivenda em Casa. Celebrando 35 anos de história, a novidade foi apresentada durante o Camarote Bar Brahma em São Paulo, entre os dias 1 e 2 de março. A jornalista Luciana Liviero, apaixonada por camarão como a gente, prestigiou o evento de lançamento.

A ação contou com um totem interativo que simulava uma compra na plataforma, gerando um voucher que garante um desconto de 50% na primeira compra online. Ao todo, foram servidas 15 mil degustações de produtos durante os dias de evento. Através do smartfone, o consumidor tem acesso às tradicionais receitas especiais da empresa, e pode pedir as delícias para receber no conforto de casa. Uma forma de economizar tempo e dinheiro.

O Vivenda em Casa reforça o compromisso da Vivenda do Camarão praticado há exatos 35 anos de oferecer o melhor camarão para o mercado nacional a preço justo. “Uma das vantagens da venda direta, ou seja, sem intermediários, é a diminuição dos encargos adicionados ao produto em cada etapa da cadeia. Os clientes tradicionais, donas de casas e de estabelecimentos menores poderão consumir produtos de excelente qualidade por um preço abaixo do praticado pelo mercado. Com isso, esperamos aumentar o consumo per capita dos frutos do mar de maneira geral”, diz Rodrigo Perri, socio diretor. Os produtos Vivenda em Casa serão comercializados, em média, de 20 a 30% mais baratos que os valores praticados pelo mercado.

Entre as receitas preferidas dos consumidores estão: Strogonoff de Camarão, Moqueca de Camarão, Bobó de Camarão, Molho Alfredo de Camarão, Camarão ao Molho Provençal, camarão ao Molho Tailândes, Paella, além de Camarão In Natura e linha de Peixes, já limpos e prontos para o preparo. Além da linha de empanados, sobremesas e entradas deliciosas!