YPÊ inicia celebração de 70 anos com campanha protagonizada pelo grupo de vertical dance BANDALOOP
O filme convida os consumidores a lavar louça ouvindo música e dançando
A YPÊ, empresa 100% brasileira, completa 70 anos em 2020, e como parte das comemorações lança uma campanha com foco na linha completa de lava-louças com o filme “YPÊ BANDALOOP”. Essa ação une o ato de lavar louça de uma forma divertida com os produtos da Ypê, líder nessa categoria. A campanha foi criada pela AREA.G.
O conceito da campanha – “Lava-louças YPÊ. Sempre um show de rendimento e limpeza na sua louça” – explora um hábito comum entre os brasileiros, que podem usar uma variedade de produtos Ypê, com controle de odor, toque suave, neutro e clear, de uma maneira descontraída e com a garantia da eficiência do portfólio da empresa. A linha lava-louça Ypê é conhecida por seus consumidores pela performance, rendimento, economia e por sua fórmula biodegradável.
Na linha do conceito da campanha, de unir show e rendimento na limpeza, o filme apresenta performances de dançarinos da companhia internacional BANDALOOP nas paredes externas de um prédio em meio a coreografias verticais. Eles interagem com pessoas lavando louças e exploram essa atividade de maneira divertida. Com familiares, amigos ou sozinho (a), as pessoas se contagiam ao ouvirem música, dançam e fazem da limpeza e do cuidado diário com os utensílios da cozinha um momento de diversão.
A Ypê, líder absoluta do mercado de lava-louças e marca de confiança há 16 anos, une a diversão à premissa de oferecer o melhor produto ao consumidor. “Sabemos que nossos consumidores escutam música lavando louças, por isso a Ypê está convidando a todos para se divertir e dançar com os nossos produtos”, afirma Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê.
O portfólio de lava-louças da Ypê está com os rótulos novos, com uma linha mais moderna e design clean. A empresa investiu também em inovação, trazendo para as versões limão e maçã a tecnologia de controle de odor, além da tecnologia de toque suave para a versão coco.
A veiculação da campanha está prevista para televisão, rádio, mobiliário urbano, além de ações em plataformas digitais e redes sociais.