Na segunda-feira (13), além da lista dos assuntos mais tuitados durante este ano, o ranking dos vídeos mais visto também foi divulgado. O YouTube levantou o que o internauta mais assistiu nesses doze meses. A pesquisa separa os vídeos que tiveram apoio comercial.
A relação dos filmes está no canal rewind criado pelo YouTube e quem ficou com a ponta da lista foi “Bed Intruder”, com mais de 47 milhões de visualizações. O vídeo mostra a entrevista com o americano Antoine Dodson, que mais tarde foi transformada em uma música remixada. Na sequência, a paródia da música “Tik Tok”, de Ke$ha (50,6 milhões) e Greyson Chance (34 milhões) completam o pódio com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Entre os clipes que receberam o apoio das gravadoras, Justin Bieber comanda a lista com a música “Baby”, com mais de 408 milhões de cliques. O segundo posto é ocupado pela música oficial da Copa do Mundo de 2010, “Waka Waka”. Eminem e Rihanna se destacam na terceira posição com o clipe “Love The Way You Lie” (232 milhões).
O levantamento ainda apontou os termos mais pesquisados em cada mês.