Agência tira do papel a ideia de colorir os cabelos da Xuxa pela primeira vez na história
A NewStyle é responsável pela estratégia de trazer a apresentadora Xuxa para integrar o time de embaixadores da Wella, marca da P&G líder em salões de beleza.
A primeira ação da campanha foi a transformação inédita da cor dos cabelos da Xuxa, considerada um ícone de beleza que reflete os valores da marca e conversa perfeitamente com o target. O evento aconteceu ontem no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, com a assinatura da NewStyle.
A iniciativa da Wella contempla advertising comandada pela New Energy, ações digitais assinadas pela Wunderman e ações promocionais criadas pela NewStyle em diversos pontos de contato com as consumidoras. Já a estratégia de relações públicas está por conta da Ketchum.
Mais informações na fanpage de Wella – http://www.facebook.com/#!/wellabrasil
Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Wella
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Daniela Ressia, Marilia Antunes
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato, Laila Ropelli
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Guilherme Paiva, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Juliana Azevedo, Poliana Sousa, Marjorie Teixeira