Empreendimento fruto de parceria entre grupos Bueno Netto e Related Brasil é inspirado nas cinco cidades mais charmosas do mundo
Dando continuidade aos esforços de comunicação para o lançamento do Parque Global, maior projeto imobiliário do país, os grupos Bueno Netto e Related Brasil assinam nova etapa da ação criada pela WMcCann, composta de filme de 30”, anúncios para jornais e revistas, spot de rádio e peças de internet.
Para apresentar o futuro bairro planejado de São Paulo, que propõe reinvenção na forma de viver na metrópole sob o conceito “Reimagine”, a segunda fase da campanha desafia o consumidor a ir mais longe ao pensar onde gostaria de viver.
O filme, que entra no ar amanhã, dia 8, convida inicialmente o espectador a imaginar o lugar perfeito para morar. Vemos surgir um cenário de sonhos com elementos que aludem à personalidade das cinco cidades mais charmosas do mundo (Tóquio, Milão, Nova York, São Paulo e Londres). A locução avança e o espectador é então convidado a reimaginar esse mundo ideal. Neste momento surge o projeto do empreendimento Parque Global como a materialização desse sonho, com seu alto nível de exclusividade, conforto e sofisticação.
Na mídia impressa a campanha conta com cinco anúncios multipage cujos layouts são inspirados nas 5 cidades, e que destacam a exclusividade, qualidade e sofisticação das residências do empreendimento.
Projeto urbanístico com padrão internacional que reunirá, numa área de 218 mil m², torres residenciais de alto padrão com apartamentos entre 133 m² e 317 m², torres comerciais, hotel, shopping center e um parque com 27 mil m² de área; o Parque Global é resultado da parceria entre os grupos Bueno Netto e Related Brasil, com gestão da Benx, incorporadora do grupo Bueno Netto.
Para assistir ao filme, acesse: http://youtu.be/Yj6XuyEcdH4