WMcCann cria para lançar Sandália Homem Aranha

A agência é responsável pelo filme que apresenta o novo produto da Grendene

A Grendene acaba de lançar a Sandália Homem Aranha. Para garotos que adoram aventura, o calçado vem acompanhado com o divertido acessório “Spider Projector”.

Para realizar a comunicação do produto, a WMcCann desenvolveu o filme “Resgate”.

Iniciado com um clima de suspense, o comercial mostra dois garotos em uma “missão”. Os meninos calçam a Sandália Homem Aranha e estão com o “Spider Projector” no pulso. O acessório é uma espécie de bracelete e permite projeções referentes ao “universo” Homem Aranha.

Para finalizar, o locutor assina “Sandália do Aranha e Spider Projector. Com oito projeções bem maneiras, tudo acaba virando aventura”.

O filme será veiculado nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, em TV aberta, a partir de 11 de maio. No segundo semestre, a ação publicitária ganhará força com a divulgação nas regiões Sul e Sudeste, em TV aberta e fechada.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Sandália Homem Aranha com Spider Projector
Nome da campanha: Campanha Homem Aranha 2011
Nome do filme: Resgate
CCO: Washington Olivetto
Direção de arte: Marcos Otiay
Redação: Gastão Moreira
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Sibele Toledo, Jorge Maio e Thaís Ribeiro
Mídia: Ricardo Ambrust, Viviane Vela e Roberta Jablonski
Planejamento: Gustavo Otto e Pedro Motta
Aprovação pelo cliente: Marcius Dal Bó, Fabiana Katz, Caroline Albe, André Soares
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann
Produtora do filme: Sentimental Filme
Fotografia: Teb Abel
Diretor: Camila Faus
Diretor de Fotografia: Teb Abel
Edição: Arthur Brito
Finalização: Sentimental Filme
Produtora de Som: Tentáculo
Trilha: Equipe Tentáculo
Locutor: Paulinho Ribeiro