Projeto traz uma série de vídeos e está disponível no canal da marca no YouTube

Já pensou se, ao adotar um filhote, fosse possível mandá-lo a uma sala de aula para aprender tudo sobre alimentação, saúde e comportamento de um gato? Este foi o ponto de partida de WHISKAS® – a marca que mais entende de gatos – para criar a Escola de Gatinhos, uma série de vídeos que tem como objetivo orientar os tutores nesta fase inicial da vida do felino.

Os filmes abordam de maneira lúdica temas importantes sobre os bichanos, que surgiram a partir dos questionamentos mais buscados na internet acerca dos felinos. Por exemplo, para manter o ambiente mais higiênico e seguro para a saúde e bem-estar do próprio pet, um dos vídeos mostra como ensinar o filhote a usar a caixa de areia. Já outro traz um guia completo sobre castração, contando os detalhes e benefícios do procedimento.

“Queremos incentivar os novos tutores e pessoas interessadas em ter um pet a conhecerem mais sobre o universo dos felinos, gerando diversos conteúdos sobre comportamento, saúde, nutrição, até as rotinas e cuidados que um gateiro tem que ter para manter seu bichano saudável e feliz”, conta Roberto Valdrighi, Gerente de Marketing de WHISKAS®.

O projeto, já lançado no continente Europeu e no México, foi produzido no Reino Unido pela AMV BBDO em Londres, em parceria com o Google e Mediacom, e dá continuidade ao posicionamento “Alimente a Curiosidade”, que procura inspirar as pessoas a cultivarem a curiosidade natural de seus gatos. Os vídeos estão disponíveis na página de WHISKAS® no YouTube: https://www.youtube.com/WhiskasBrasil/.

Ficha Técnica – WHISKAS® Kitten Kollege

Agência: AMV BBDO, London, UK

Cliente: Whiskas

Diretores Criativos: Alex Grieve, Adrian Rossi

Redator: Rob Messeter

Diretor de Arte: Mike Crowe

Planejamento: Niamh Power, Ila De Mello Kamath

Atendimento: Oliver Clark, Richard Moloney, Chris Cannell e Ben Blackall

Produção: Selina Dey, Edwina Dennison

Agência de mídia: MediaCom

Planejamento de mídia: Matt Delaney

Produtora: College Humor / AMV Flare

Direção: Matt Enlow, Simon Freidberg

Produção: Kate Grady

Pós-produção / Pós-produção de áudio / Digital Design Company: College Humor

Sobre a Mars, Incorporated

A Mars, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de um século de história oferecendo diversos produtos e serviços para as pessoas e os animais de estimação que tanto amamos. Com um faturamento global acima de US$ 35 bilhões, a Mars é uma empresa global dona de algumas das marcas mais amadas no mundo: M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, MILKY WAY®, DOVE®, PEDIGREE®, ROYAL CANIN®, WHISKAS®, EXTRA®, ORBIT®, 5™, SKITTLES®, UNCLE BEN’S®, MARS DRINKS e COCOAVIA®. A Mars também oferece serviços de saúde veterinária que incluem BANFIELD® Pet Hospitals, Blue Pearl®, VCA® e Pet Partners™. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, opera em mais de 80 países. Os seus Cinco Princípios – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – inspiram os mais de 100 mil colaboradores, globalmente, a desenvolver relações mútuas com todos os seus públicos, buscando um crescimento do qual a empresa se orgulha.

Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, por favor acesse www.mars.com/brazil/pt