Mars, empresa proprietária da marca, reforça o carinho existente entre os animais e seus donos e apresenta versão úmida como opção completa de alimentação

Estreia hoje (24/01) em rede nacional a nova campanha para WHISKAS®. O comercial “Manicure” que foi um sucesso em 2013 ao divulgar a versão seca dos alimentos da marca, apresenta agora os alimentos úmidos, na forma de sachês individuais.

O foco continua na característica marcante dos gatos que, mesmo sendo animais independentes, precisam de amor e cuidados, o que inclui, é claro, uma boa alimentação.

Eduardo Lima, gerente de categoria alimentos para gatos da Mars Brasil afirma que a grande aposta da empresa é no crescimento do mercado de gatos e na expansão dos alimentos úmidos para animais de estimação. “Um dos objetivos da campanha que estamos lançando é esclarecer e conscientizar os donos de gatos de que WHISKAS® em sachê é um alimento 100% completo e pode substituir a versão seca com vantagens.” Entre as vantagens, Lima destaca a praticidade no transporte e armazenagem, visto que são porções individuais, e o fato de ser um alimento com água, auxiliando no processo de hidratação, uma vez que muitos gatos não têm o hábito de beber água com frequência.

O filme, criado pela AlmapBBDO, inicia com um gatinho confiante e imponente tentando alcançar uma borboleta. Mas, quando ouve o latido de um cão próximo, corre para se proteger em casa. Lá dentro, sua dona está terminando de pintar as unhas e toma muito cuidado para não estragá-las. Mas eis que o gatinho corre na direção dela, roçando em suas pernas e pedindo carinho. Enternecida, ela esquece todo o cuidado que teve até então com o esmalte e o pega no colo, o acariciando. O locutor fala: “Se você só pensa em gato, tudo bem. A gente é igualzinho”. A imagem passa para a dona do gatinho abrindo um sachê de WHISKAS® e colocando numa tigela para ele, que saboreia o alimento cheio de vontade.