Para proporcionar mais conveniência a seus clientes, a Webjet disponibilizou este mês em seu site três serviços que trazem agilidade e praticidade no processo de atendimento para embarque: Webcheck-in, check-in 2D e Check in mobile. As novidades não têm impacto no valor final da passagem aérea da companhia aérea, que mantém seu compromisso de oferecer preços baixos.

O primeiro é o Webcheck-in, que permite que o passageiro faça seu check-in no site da Webjet (www.webjet.com.br) com apenas um clique. Durante o procedimento, o cliente pode, ainda, comprar os serviços de marcação de assento e despacho de bagagem extra, o que representa economia de tempo no balcão da operadora.

Outra modalidade de atendimento é o check-in 2D, na qual o usuário imprime um documento contendo código de barras e, ao chegar ao aeroporto, basta que exponha o código ao leitor a laser de um dos totens da Webjet para que o check-in seja efetuado. O passageiro pode optar também por receber o código de barras diretamente no seu aparelho celular, por meio do serviço check-in mobile (disponível no menu principal dos totens).

A Webjet pensou também em uma solução mais ágil para o cliente que estiver sem acesso à internet ou celular e tiver que fazer check-in completo no aeroporto. O processo de inclusão de dados no terminal da companhia aérea pode ser feito agora apenas com o nome do passageiro, eliminando a necessidade de apresentação do número gerado após a compra do bilhete.

A Webjet, que caminha para a marca de 12 milhões de passageiros transportados desde o início de suas operações, foi em maio, pelo quarto mês consecutivo, a empresa mais pontual do setor, de acordo com dados da Infraero. “Temos trabalhado intensamente para ser a melhor empresa do mercado. Já somos a companhia mais barata, e agora somos também a mais eficiente, a mais pontual. Tudo isso aliado à segurança, nossa prioridade, e um bom atendimento”, explica o presidente da Webjet, Fábio Godinho.