Campanha de lançamento de DVD, Blue Ray e 3D contará com ações online e offline

A partir de 09 de agosto, durante um mês, São Paulo e Rio de Janeiro ganharão um ar grego e a população poderá interagir com algumas das batalhas do Fúria de Titãs II, da Warner Home Vídeo. A Escala é a agência responsável pela campanha de lançamento do DVD, Blu-Ray e 3D do filme que, em sua segunda edição, teve mais de 2,5 milhões de espectadores no Brasil.
Com o mote “Sinta a fúria”, a agência aposta em levar o público para o universo envolvente do épico com ações online e offline. Alguns trens da linha verde do metrô, na capital paulista, terão painéis com QD Code que permitirão que os passageiros assistam ao trailer do filme enquanto viajam. Já, os anúncios em jornais terão QR Codes que redirecionarão os consumidores para trecho da batalha entre Makhai e Persius, personagem principal do filme.
Haverá ainda concurso cultural com divulgação nas redes sociais, banner e intervenção em sites, onde a página se partirá ao meio e convidará o internauta a comprar o filme, além de spots e patrocínio de programa em rádio.

Sobre o filme

Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de seu único filho. Enquanto isso, uma grande luta surge entre os deuses, enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos. Traído por Hades, Zeus é capturado e levado para o Submundo,e Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.

Ficha técnica:
Agência: Escala
Cliente/ produto: Fúria de Titãs 2/ Lançamento em DVD, Blu-Ray e 3D
Diretor de Criação: Getúlio Albrecht
Criação: Silvio Moreno, Ricardo Lampert, Marcos Bossolani e André Lobato
Redator: Heitor Bisi
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni
Conexões: Daniel Gebara e Renata Magalhães
Negócios: Rafaela Thome e Leandro Fernandes
Aprovação cliente: Nelson Sambrano, Carla Fuertes e Daniel Landi