A ação acontece nesta sexta -feira (25) e terá mais de 400 colaboradores envolvidos em mais de 2.000 lojas por todo o Brasil
No dia da Black Friday os colaboradores da Whirlpool, donas marcas Brastemp e Consul, trocarão as salas de reunião e computadores pelos pontos de vendas do Brasil.
A ação, liderada pelo VP de operações Brasil da Whirlpool Latin America, Paulo Miri, levará mais de 400 colaboradores para inúmeras lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Joinville, Porto Alegre e Goiânia. O objetivo da iniciativa é reforçar a parceria da fabricante com o varejo e, principalmente, transformar o ato da compra em uma experiência única. Afinal, a empresa possui uma história de longa data com as famílias brasileiras, oferecendo produtos que atendem suas necessidades e buscando apresentar sempre soluções inovadoras que acompanhem sua evolução. Logo, estar presente nesta ocasião traduz a atenção que a empresa dispõe ao relacionamento com os consumidores e à observação de seu comportamento para criar inovações ainda melhores.
“Esta é uma das datas mais relevantes dentro do nosso calendário anual e ter os colaboradores, que já são grandes embaixadores das nossas marcas dentro dos pontos de vendas, com certeza fará a experiência do consumidor ser única,” explica Miri.
O consumidor que estiver em uma das 2.000 lojas que farão parte dessa ação poderá participar de uma série de atividades que serão lideradas pelos colaboradores da Whirlpool.
“Esse tipo de ação ajuda o colaborador a entender e criar a cultura do PDV. Uma coisa é acompanhar a rotina do escritório, outra é estar lá, no ponto de venda, vivendo na prática o atendimento ao consumidor. Essa experiência será vital para reforçar as nossas marcas e produtos”, conclui o diretor de vendas e trade marketing da Whirlpool Latin America, Fernando Yunes.