→ “A Coleção” é mais uma super produção da marca em parceria com a AlmapBBDO e a produtora O2 Filmes

→ A trama envolve o sumiço do novo SUV T-Cross

→ É a segunda série original da marca: no lançamento do Novo Polo, a websérie 01.09 somou mais de 23 milhões de views

Os personagens Mário, Milena e Fred estão de volta. Desta vez, do outro lado da história: no núcleo de inteligência da polícia. “A Coleção” é a nova série original da Volkswagen, protagonizada pelo casal de hackers Mário e Milena, que estiveram no centro do enredo de “01.09”, primeira websérie da marca, lançada no final de 2017, para o lançamento do Novo Polo. A trama mantém a sua atmosfera de ação e mistério, trazendo novas histórias e personagens voltados ao desaparecimento do SUV T-Cross, lançamento da Volkswagen.

Assista ao trailer de “A Coleção”: https://www.youtube.com/watch?v=K9ziGm01d7g&feature=youtu.be

Veja também no site da série: https://acolecao.vw.com.br/

Agora Mário e Milena integram uma força tarefa da inteligência e precisam desvendar um mistério: onde foi parar o exclusivo modelo da Volkswagen, o novo SUV T-Cross, apresentado no evento mundial de lançamento do carro. Para ajudar na investigação, a dupla conta com o auxílio do sempre parceiro Fred, um jornalista especializado em carros – o que os três vão descobrir está além do que os olhos podem ver.

“A Coleção” faz parte da campanha de pré-lançamento do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, e inspira-se no sucesso da websérie de pré-lançamento do Novo Polo, “01.09”, que ajudou a colocar o modelo na sexta colocação do mercado em 2018. Com mais de 23 milhões de visualizações, a série 01.09 foi um grande sucesso. Assim como a primeira websérie da marca, “A Coleção” tem criação da AlmapBBDO, produção da O2 Filmes e direção de Marcus Alqueres.

“Estamos sempre em busca de novos formatos de comunicação com o público, produzindo conteúdos relevantes e nos meios em que ele está. Com a websérie, vamos conseguir mostrar as principais tecnologias do T-Cross de maneira natural, despertando o interesse e curiosidade do consumidor. Vale acompanhar”, convida Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O público acompanhará o desenrolar da trama sempre às sextas-feiras, quando serão publicados dois capítulos da trama. O primeiro e segundo episódio vão ao ar nesta sexta-feira, 15/3. No total, serão 8 capítulos, com revelação final prevista para 5/4.

Ficha Técnica

Anunciante: Volkswagen
Título: Série A Coleção
Produto: T-Cross
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola, Pernil, Bruno Prosperi
Criação: Rodrigo Resende, Renato Butori
Criação Social: Bruno Anibal, Giba Mendes

Produtora: O2 Filmes

Direção: Marcus Alqueres

Produção executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini

Direção de fotografia: André Faccioli

Direção de arte: Marcelo Reginato

Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Rose Bichara e Mariela Costa

Montagem: Daniel Fiori, Pedro Andreta, Marcus Alqueres

Pós-produção e finalização: O2 Filmes

Produção de Áudio: Punch Áudio

Supervisor de som: Cristiano Pinheiro

Artista de foley: Mariano Alvarez

Editor de foley: Carla Cornea

Edição de ambiente e efeitos: Mateus Polati

Edição de diálogos e mixagem: Jimmy Gressller

Coordenação: Cristiane Oliveira, Karina Coviello

Produção executiva: Lili D. Aragoni

Produtora social: Sweat

Gerente de projetos: Wagner Gomes

Produtora de tecnologia: Fillet

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo

Artbuyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Fotógrafo: Mauricio Nahas

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Letícia Carvalho, Victhória Maria Azcuaga

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Ana Beatriz Nunes

Mídia: Fabio Urbanas, Dayane Manfrere Alves, Mayby Santos, Lucas Gilardino, Thiago Grassmann Gonçalves

Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Marcos Mello, Marileide Negrini, Fernando Humayta, Roberta Wenceslau, Raffael Barreto