A Propeg criou para o antimicótico Vodol uma campanha nacional com investimentos de R$ 3,5 milhões em mídia, e que tem inicio este mês e se mantém durante o verão 2011-2012.

O conceito adotado para o produto em sua comunicação é o “Não passe mico, passe Vodol”, desenvolvido pelo escritório paulista da agência, que criou dois comerciais. Um deles estreou no domingo, 4 (veja abaixo).

Nos filmes, a orientação era passar a sensação de vergonha com sutileza. E, assim, os comerciais tiveram o objetivo de fazer uma releitura do que vinha sendo feito, com outro ponto de vista: comparar a vergonha e a sua dimensão em situações onde ela se encontra na mesma proporção.

“Nossa linha de comunicação com o consumidor tenta levar sempre a sensação do incomodo e da vergonha, mas sem focar a lesão. Acreditamos que lembrar a sensação fará com que o consumidor se coloque naquele momento, como um Déjà vu”, explica a diretora de marketing da União Química, Andrea Marques Pinto.

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