Exclusividade no conteúdo interativo inclui vídeos, jogos e gibis

A Vivo TV Fibra será a primeira TV por assinatura do Brasil a oferecer o conteúdo interativo da Turma da Mônica. A exclusividade dará aos clientes acesso aos vídeos e jogos com os personagens, além da possibilidade de ler, na televisão de casa, as edições favoritas dos gibis dessa Turminha.

Desenvolvida especialmente para o público infantil, a novidade foi criada em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e a Media Hub. O aplicativo estará disponível a partir do dia 17 de janeiro, dentro do Portal KIDS, sem custo adicional, para todos os assinantes da Vivo TV Fibra.

Os clientes do Vivo Play também poderão conferir os vídeos da Turma da Mônica. Ao todo, serão colocados oito jogos à disposição do cliente e um novo gibi por semana, além dos vídeos já exibidos e novos episódios exclusivos.

O lançamento do aplicativo faz parte da estratégia da Vivo de ser uma telco digital. Uma empresa que, além de prover infraestrutura para conectar o cliente à internet, agrega valor e cria soluções para trazer benefícios ao seu dia a dia de lazer, trabalho e convivência pessoal.