Ação criada pela VML@Y&R, em parceria com a Young & Rubicam, propõe desafios aos internautas e premia clientes pré com um chip de ouro com R$ 50 em crédito mensal por 10 anos
A Vivo anuncia uma nova etapa de sua campanha de comunicação do Vivo Sempre – lançado em julho de 2011 e que permite aos clientes falar a R$ 0,05 o minuto com qualquer Vivo do Brasil. Depois da divulgação do lançamento em TV, rádio e mídia on-line, a empresa lança aos internautas a websérie “Desafio Vivo Sempre”, dirigida por Rodrigo Meirelles (da O2 Filmes) e dividida em duas temporadas. Os vencedores ganharão um “chip de ouro” com R$ 50 em crédito mensal durante 10 anos.
O desafio é sempre relacionado à websérie. Uma questão é apresentada aos expectadores, e os participantes da promoção deverão respondê-la. As dicas para a resposta correta serão apresentadas durante os episódios de cada temporada da série.
A ação, assinada pela agência Young & Rubicam, em parceria com a VML@Y&R, agência do Grupo Newcomm, tem como objetivo reforçar o posicionamento de que, com o celular pré-pago da Vivo e o Vivo Sempre, o cliente fala muito e paga pouco sempre e, por apenas R$ 9,90 por mês, fica conectado na internet sempre.
A websérie, que está no ar no endereço www.vivo/desafiovivosempre.com.br, gira em torno da dupla sertaneja Rodrigo e Gabriel, preocupada em lotar o seu primeiro grande show com 400 convidados. Depois que a introdução ao “Desafio Vivo Sempre” é apresentada, o filme mostra os preparativos para o evento e revela dicas de quantos posts e e-mails a dupla enviará para cumprir sua missão. O primeiro internauta a acertar o número de telefonemas leva o chip de ouro.
A criação da websérie é de Nelsinho Botega, André Castilho e Henrique Santiago, sob direção de criação de Vitor Knijnik.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Vivo
Produto: Aquisição
Títulos: “Sr. Manoel” (5 episódios) e “Dupla Sertaneja” (5 episódios)
VP de Criação: Vitor Knijnik
Direção de Criação: Nelsinho Botega
Criação: André Castilho, Marcel Ares, Nelsinho Botega e Henrique Santiago
Atendimento: Rodrigo Gouveia e Mirella Soares / Leo Balbi e Evelin Batista
Mídia: Beto Toledo e Henrique Oliveira
Aprovação Cliente: Cris Duclos, João Bell e Juliana Covino
RTVC: Nicole Godoy e Moema Porro
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Meirelles
Direção de Fotografia: Marina Matsui
Direção de Arte: Pedro Ciampolini
Atendimento Produtora: Janaína Augustin
Montagem: Marcelo Junqueira
Produtora de Som: RAW AUDIO
Produtores: Hilton Raw e Fernando Forni
Atendimento: Pity Lieutaud
Locutor: Gabriel Soster
Data de Produção: outubro de 2011