Operadora aposta em campanha interativa para divulgar os benefícios do programa de relacionamento Vivo Valoriza

Para destacar os benefícios do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora, a Telefônica/Vivo aposta em uma campanha interativa, que procura estimular o usuário a explorar os conteúdos relativos aos benefícios do programa, lançado há dois meses.

A campanha, criada pela DPZ e a Wunderman, emprega elementos interativos a partir de filme exibido na TV e em salas de cinema, que termina na internet, com o apoio das redes sociais.

A história de um casal, do primeiro encontro até o dia em que resolve se casar, revela o enredo completo apenas na web, por meio de duas plataformas simultâneas: as páginas oficiais da marca no Facebook e no Youtube. “Conforme o usuário vai interagindo, além do conteúdo, a marca oferece entretenimento ao cliente”, afirma Cristina Duclos, diretora de comunicação e imagem da Telefônica/Vivo.

Assista abaixo um dos filmes da história de amor interativa:

http://youtu.be/piNa3yHVcMU

Fonte: Meio e Mensagem