A participação da marca no Camarote Bar Brahma trará ações que envolvem a plataforma Vivenda em Casa
Presente em 20 estados do Brasil e exterior, a Vivenda do Camarão, maior rede de frutos do mar do Brasil, celebra seus 35 anos de história e sua primeira ação do ano será no Camarote Bar Brahma do carnaval de São Paulo, onde apresentará seu novo modelo de negócios, o e-commerce Vivenda em Casa que estará a pleno vapor ainda no primeiro semestre de 2019. Quando lançado, o consumidor terá acesso a toda a linha de congelados Vivenda do Camarão, incluindo todas as melhores receitas e produtos servidos na rede. O consumidor irá pedir online e receber em casa, ou seja, uma nova forma de economizar tempo e dinheiro, incluindo cesta de produtos congelados em seu freezer.
Durante o camarote Bar Brahma, em São Paulo, nos dias 1, 2 e 8 de março, a Vivenda do Camarão promoverá degustação de produtos e toda a experiência digital que a loja www.vivendaemcasa.com.br proporcionará. Nesta ação de carnaval, mais de 18.000 mil foliões passarão pelo espaço e conhecerão a nova loja digital e todas as vantagens e preços do e-commerce.
A ação terá um totem interativo no qual será possível simular uma compra na plataforma. Na finalização, o sistema irá gerar um voucher de 50% de desconto na primeira compra no Vivenda em Casa, que será enviado para o e-mail ou SMS do participante cadastrado. O mesmo sistema de cadastro de convidados também será feito na praça de alimentação, porém os promotores estarão munidos de tablets para preenchimento dos dados.
Ainda no receptivo dos convidados, um balcão de degustação oferecerá o delicioso bobó de camarão para os foliões. É camarão com a alegria do Brasil!