A Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, anuncia o patrocínio do primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho – 02 de fevereiro no Engenhão contra o time de Nova Iguaçu – e Rivaldo – 03 de fevereiro contra o time Linense -, que consagra o retorno dos jogadores aos campos brasileiros.
Os times do Flamengo e do São Paulo estamparão na frente e atrás de suas camisas o logo da marca Visa na partida de estreia dos jogadores.
“Com estes patrocínios, a Visa repete uma estratégia de sucesso, utilizada quando Ronaldo e Robinho voltaram ao futebol brasileiro. Queremos unir milhares de fãs apaixonados celebrando este grande momento que é o retorno de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, grandes estrelas do futebol brasileiro, depois de anos jogando no exterior”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil.
“Com isso, a Visa reafirma a sua liderança ao patrocinar os dois principais eventos esportivos do mundo e ao fazer parte de momentos históricos como estes, em que dois jogadores eleitos pela FIFA como melhores do mundo (Rivaldo 1999 – e Ronaldinho Gaúcho 2004 e 2005) voltam ao nosso futebol”, finaliza o executivo.
Além da FIFA e Olimpíadas, a Visa patrocina também a NFL, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. A estratégia de futebol da Visa também inclui produtos inovadores como o Visa Passfirst, serviço no qual o cartão não é apenas o meio de pagamento, mas também, o ticket de acesso aos estádios de futebol.
O projeto criado e desenvolvido no Brasil para dar mais segurança, comodidade e conveniência aos torcedores, já está implementado em seis estádios de futebol brasileiro: Estádio do Morumbi (São Paulo Futebol Clube), Vila Belmiro (Santos FC), Orlando Scarpelli (Figueirense), Ressacada (Avaí), Moisés Lucarelli (Ponte Preta) e Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu (para jogos do Palmeiras).
29 de janeiro de 2011 at 03:15
Mais um pentacampeão está de volta ao Brasil
Rivaldo, 38 anos, para o São Paulo se transferiu
Estava onde o vento faz a curva, no Uzbequistão
Meio isolado, escondido, mas ganhando dinheirão
Queria encerrar a carreira no time do coração
Para o Palmeiras não foi, vetado pelo Felipão
É presidente do Mogi Mirim, onde ia jogar
Mas aceitou proposta e no tricolor foi parar
Encontrará aqui companheiros de seleção
Roberto Carlos e Ronaldo fenômeno: timão
Gaúcho no Flamengo, visto como solução
Veteranos, afinal, farão jus à contratação?
Essa é certamente a grande dúvida que paira no ar
Apesar do que Roberto Carlos conseguiu mostrar
O resto ainda é promessa que vamos observar
Ah, se Ronaldo não tivesse peso extra para carregar
O que já é certo é o lucro dos clubes com imagem
Mesmo que bom jogo de bola não passe de miragem
Como torcedores, esperamos ao menos motivação
Para que valha a pena, quem sabe, ligar a televisão
http://noticiaemverso.com
twitter: @noticiaemverso