Pela segunda vez, a Visa quer patrocinar o retorno de um Ronaldo ao Brasil. Por R$ 600 mil, a empresa terá seu logo estampado na camisa do Fluminense quando o clube entrar em campo pela primeira vez com Ronaldinho entre os jogadores, no dia 2 de fevereiro.
De acordo com o UOL Esporte, falta apenas aprovação interna do Flu para o negócio ser concretizado, mas a diretoria do clube teria se interessado pela proposta.
Outras empresas também quiseram se vincular à volta de Ronaldinho aos gramados brasileiros, mas a Visa foi a que ofereceu o valor mais alto.O Fluminense também está próximo de fechar o patrocínio master do uniforme, em um contrato que a diretoria espera fechar por cerca de R$ 30 milhões.
O caso da Visa deve ser fechado até a próxima quinta-feira, já o patrocínio master deve ser resolvido em dez dias.Primeiro RonaldoEm 2009, quando o Fenômeno passou a jogar pelo Corinthians, a Visa também colocou a marca na camisa da estreia.
A volta de Ronaldo aconteceu em uma partida de grande visibilidade para a marca por se tratar de um clássico contra o Palmeiras.
“Acreditamos que esta ação trará uma visibilidade da nossa marca por todo o mundo, já que toda a atenção do futebol mundial estará voltada para o retorno do Ronaldo a um dos maiores clássicos do futebol brasileiro”, afirmou à época Luís Cássio de Oliveira, diretor-executivo da Visa do Brasil. E a marca pretende repetir a estratégia com Ronaldinho.