A Visa firmou uma parceria com o Groupon, a fim de oferecer benefícios exclusivos aos portadores do cartão da marca no Brasil. Por meio dessa aliança, a Visa torna-se o principal meio de pagamento para obtenção de descontos online em diversos comércios.

“Com a parceria, a Visa reforça sua liderança como o meio preferido de pagamento do comércio eletrônico, além de atrair novos consumidores online ao mesmo tempo em que incentiva as vendas dos pequenos e médios comércios”, comenta Rubén Osta, diretor geral da Visa do Brasil. “O Groupon se transformou em um grande aliado dos consumidores oferecendo boas oportunidades de compras e das pequenas e médias empresas que buscam expandir sua oferta de produtos e serviços no comércio eletrônico, posicionando-se como um parceiro estratégico para a Visa.”

Para obter os benefícios exclusivos, os consumidores que realizarem sua primeira compra com cartão de crédito Visa no Groupon, em oferta nacional, ganharão bônus de R$ 20,00 para a segunda compra. Outra novidade é que participantes cadastrados na plataforma promocional “Vai de Visa”, terão ofertas exclusivas.

“Com a aliança, o Groupon oferecerá ainda mais vantagens aos consumidores e com isso espera aumentar o volume de vendas, oferecendo benefícios exclusivos a todos os portadores de cartões Visa”, diz Florian Otto, CEO do Groupon Brasil. “Trata-se de um marco no desenvolvimento do comércio eletrônico no país, que oferece a oportunidade de gerar mais negócios aos pequenos e médios estabelecimentos.”