Já foi dado o pontapé inicial da Visa para a Copa do Mundo FIFA 2014. Lançamos neste final de semana o vídeo promocional Vai pra Copa, Vai de Visa. A estratégia da ação de marketing compreende o sorteio de 10 portadores dos cartões Visa que irão com um acompanhante a um dos jogos do Brasil na primeira fase. Nosso objetivo é incentivar a migração dos pagamentos realizados em dinheiro para os meios eletrônicos, além de aumentar a preferência pelos nossos produtos e serviços.
Inovadora e diferente de tudo, a dinâmica do sorteio será mediada pela Caixa Econômica Federal, que atuará na seleção de parâmetros como um dia, uma hora e um minuto entre o período de 10 de novembro a 31 de dezembro.
As transações realizadas com cartões Visa e Visa Electron durante esses dias e que estiverem dentro dos quesitos selecionados concorrem ao grande sorteio de pacotes. Os ganhadores participarão ainda do aquecimento dos jogadores de pertinho antes do jogo.
Como patrocinadora oficial da FIFA desde 2007, a Visa é a marca de pagamento preferencial dentro dos estádios. Para nós, a parceria com a FIFA é um elemento poderoso da estratégia global de negócios. A ativação desse patrocínio possibilita um maior número de transações, agrega valor à marca e reforça o compromisso da empresa com a economia do País, além de estreitar o relacionamento com clientes e consumidores.
Além da TV, a nova campanha promocional será veiculada nas mídias sociais, em mobiliários urbanos espalhados pelas cidades e nos aeroportos do Rio de Janeiro.