Vigor leva produtos e mensagens de apoio a profissionais da saúde
Por meio da campanha #ObrigadoPeloSeuVigor, os agradecimentos serão reunidos em um totem eletrônico no Hospital das Clínicas de São Paulo Como forma de homenagear os profissionais da área da saúde que estão na linha de frente do combate à COVID-19, a Vigor está levando mensagens de apoio às equipes de colaboradores do Hospital das Clínicas de São Paulo. Os agradecimentos chegam por meio de um totem eletrônico instalado pela marca no local, e o envio pode ser feito por pessoas de todo o Brasil. A ação é um desdobramento de uma iniciativa solidária que vem sendo feita pela empresa desde 30 de março, no início da pandemia, quando instalou geladeiras no centro médico e, desde então, abastece-as diariamente com iogurtes. A contribuição faz parte dos R﹩ 3 milhões em alimentos que a Vigor está doando para instituições e hospitais. As mensagens podem ser enviadas de forma prática, em formato de texto, por meio do seguinte link, que será inserido nas peças de comunicação da ação: http://bit.ly/2UYYIJ3. Uma vez recebidas, elas serão direcionadas ao totem, que ficará disponível por um mês no local. Para engajar internautas, a marca está lançando nas redes sociais a campanha #ObrigadoPeloSeuVigor, criada pela SunsetDDB, que tem como intuito prestar reconhecimento a todos os profissionais da saúde do Brasil durante a pandemia, representados pelos médicos, enfermeiros e outros colaboradores do Hospital das Clínicas de São Paulo. A campanha propõe uma corrente de agradecimentos da população, que pode, a partir de agora, enviar mensagens expressando respeito, admiração, orgulho e carinho a esses que se tornaram verdadeiros heróis no combate ao novo coronavírus. O filme da ação mostra cenas da cidade de São Paulo, acompanhadas de imagens de trabalhadores da área da saúde e de exemplos de mensagens que podem ser enviadas. A peça incentiva as pessoas a participarem da homenagem e também informa sobre o programa de doações diárias de produtos da marca realizadas no complexo hospitalar. O conteúdo será veiculado no Facebook e no Instagram, e pode ser visualizado no perfil da marca no Youtube: http://youtu.be/nYpMA3AVybQ. Para Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor, a ação é uma forma de conectar a população a esses profissionais. "Já estávamos prestando nosso agradecimento a eles por meio da doação de nossos produtos, mas, com essa iniciativa, encontramos uma maneira de homenageá-los. Quisemos dar a pessoas de fora da Vigor a oportunidade de também demonstrarem o seu agradecimento a quem está lutando diariamente para salvar vidas", comenta ela. Ainda segundo a diretora, a empresa acredita que, neste momento, mensagens simples de apoio podem fazer a diferença nos dias daqueles que estão na linha de frente da pandemia, enfretando os riscos e desafios envolvidos nesse trabalho. FICHA TÉCNICA Agência: SunsetDDB Título da campanha: Telas HC Vigor Anunciante: Vigor Produto: Institucional CEO: Pipo Calazans Copresidentes: Guilherme Jahara CCO: Guilherme Jahara Redator: Filipe Rosado. Diretor de Arte: Felipe Revite e Felipe Pessoa. Coordenador de Social Media: Fábio Machado. Mídia: Fabiana Baraldi, Rodrigo Vieira, Tânia Narciso, Felipe Silva e Bruna Silva Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Shirley Lacerda. Planejamento: Flavio Proença, Fabiana Ribeiro Head de Produção: Rodrigo Luchini Produtora: Casa da Criação Montador: Eduardo Ferreira, Caio Gandalfi e Ricardo De Bom. Aprovação Cliente: Flavia Drummond, Rafael Esposto, Vinicius Delmont e Victoria Grinberg |