Vigor é reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil, por prêmio da revista IstoÉ Dinheiro
A Vigor foi indicada como uma das marcas mais valiosas do Brasil em 2016, ficando em 21ª posição no ranking elaborado pela Millward Brown Vermeer, empresa do WPP Group, em parceria com a revista IstoÉ Dinheiro. A cerimônia de premiação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, e destacou as 50 empresas com as melhores estratégias de marketing de 2016.
O prêmio é um reconhecimento aos contínuos investimentos em marketing realizados pela companhia que, em 2015, foi a maior anunciante do segmento de lácteos. Em março, a Vigor lançou mais uma campanha nacional de seu consagrado iogurte grego.
Para a seleção das 50 mais valiosas, a Millward Brown Vermeer avaliou 260 empresas, utilizando uma metodologia própria que analisa o valor de mercado das empresas listadas na Bovespa. O ranking está em sua décima edição e é resultado de uma parceria formada em 2007 pela IstoÉ Dinheiro e a BrandAnalytics, consultoria que foi comprada pela Millward Brown Vermeer.