VIGOR CRIA QUEIJARIA NO APLICATIVO RAPPI
AÇÃO INOVADORA, ASSINADA PELA GINGA, VAI ENSINAR CONSUMIDOR A HARMONIZAR QUEIJOS ESPECIAIS
A partir deste mês, usuários do Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, vão encontrar uma novidade: a Queijaria Vigor, com produtos das marcas Vigor e Faixa Azul. A ação inovadora leva a assinatura da Ginga e a queijaria vai oferecer também combos e kits da campanha, também desenvolvida pela agência digital. Outro destaque do projeto é a sommeliere e beer sommeliere Giuliana Ferreira, que vai montar cerca de 50 kits com queijos de ambas as marcas e sugerir também vinhos, cervejas e outros acompanhamentos.
“A ideia da queijaria”, diz Pedro Del Priore, CEO da Ginga, foi “oferecer acesso fácil à compra dos produtos e dar ao consumidor a oportunidade de aprender a harmonizar os queijos especiais, que podem ser, sim, uma alternativa para o dia a dia”.
A Ginga também criou uma campanha digital exclusiva para anunciar a Queijaria Vigor na Rappi, além de uma nova versão da campanha Receitas Faixa Azul “Simples, Rápido e Especial”, em que, no próprio aplicativo, o consumidor pode clicar nas receitas apresentadas e comprar o kit completo para sua preparação.
Sobre a Ginga
Fundada em 2007 com a premissa de ser uma extensão estratégica de seus clientes no ecossistema digital, a Ginga completou 10 anos com grandes conquistas e um histórico de cases focados em quatro importantes pilares: inteligência, criatividade, conteúdo, mídia/dados. Dentre os cases de sucesso estão campanhas e soluções para grandes marcas como Vivo, Vigor, Danubio, Queijos Faixa Azul, Burger King, Bacardi, Martini, Grey Goose, Dewars, CAOA Hyundai, Banco Original, Embraer, Avast e Nutry. Para saber mais sobre a agência acesse: http://www.ginga.ag.