Anúncios da grife suíça vão estampar as páginas de revistas masculinas, entre elas a GQ

A Victorinox Travel Gear, grife suíça com mais de 127 anos de tradição, divulga sua nova coleção de malas e mochilas com anúncios em revistas voltadas ao público masculino. A revista GQ, título que também é publicado em outros dez países, foi a primeira publicação a estampar a campanha.

A revista trará anúncios da nova linha CH-97 2.0, que chega ao Brasil agora em agosto, com nove modelos, disponíveis nas cores preta e vinho. Por serem feitas com nylon Tedeolon 1500D com Versatek™, as malas são resistentes e duráveis, além de leves e espaçosas.

Alinhando os investimentos em marketing aos novos lançamentos, voltados exclusivamente ao consumidor brasileiro, a Victorinox Travel Gear comemora um crescimento de mais de 40% em suas vendas, comparado a 2011. “Vivemos um momento muito favorável no Brasil. Nossos investimentos têm se revertido em ótimas vendas. Vamos fechar o ano com um saldo ainda mais positivo e seremos um dos melhores mercados da Victorinox na América Latina”, diz a diretora da Victorinox Travel Gear Brasil, Maria Eugênia Mori.

Informações Victorinox Travel Gear: (11) 2166-7522