No resumo geral do Facebook no país, o resultado é igual ao de junho, com Kaká mantendo a liderança, tendo 17,6 milhões de fãs, e crescimento de 2,27%
A empresa especializada em soluções para redes sociais, a Dito, por meio de sua plataforma GraphMonitor, apresentou nesta semana os índices de crescimento das principais empresas, pessoas e marcas dentro do Facebook.
Durante o último mês, a página do Sportv apresentou expressivo crescimento de 39,96%, totalizando 1.846.608 fãs seguidores. Com o número alcançado, o canal esportivo alcança a décima colocação no ranking de principais mídias do país, retirando o FX Brasil da lista. Nas três primeiras posições, o Programa Pânico continua na liderança, agora com 5,4 milhões de fãs, seguidos pelo Esporte Interativo, com 4,2 mi; e Vagalume, com 4,1 mi. No agregado das marcas, as primeiras colocações também se mantêm, em relação ao mês passado: Guanará Antarctica em primeiro, com 6,6 mi; Skol, em segundo com 5,9; eBrahmaFutebol, em terceiro, com 4,4 mi.
No resumo geral do Facebook no Brasil, o resultado é igual ao de junho, com Kaká mantendo a liderança, tendo 17,6 milhões de fãs, e crescimento de 2,27%. Paulo Coelho(8,9 mi), Luciano Huck (7 mi), Guaraná Antarctica (6,6 mi), Skol (5.988.373) e Neymar Jr.(5.909.179) continuam nas respectivas posições, entre segundo e sexto lugar.
Em julho, o GraphMonitor analisou as páginas nos segmentos de automóveis e varejistas online de eletroeletrônicos brasileiros, apurando que a Chevrolet ocupa o lugar mais alto no ranking, com 608 mil fãs, seguido pela Honda Automóveis, com 539 mil; Volkswagen, com 491 mil; Renault, com 490 mil; e Citröen, com 438 mil, concluem a lista nos carros; enquanto as Lojas Bemol apresentam 590 mil fãs, na frente de Saraiva Online (365 mil); Americanas.com (363 mil); Pontofrio.com (317 mil); e Submarino (273 mil).
Fonte: Administradores