Edições da revista para a plataforma digital registraram mais de 20 mil downloads nas duas últimas semanas
A versão para iPad de VEJA, a terceira maior revista de informação semanal do mundo, vem registrando números positivos nesta plataforma digital. A edição gratuita do vôo na cabine (2.219) contabilizou cerca de 20 mil downloads em menos duas semanas, enquanto a seguinte, que em parceria com a revista Placar homenageou o ex-jogador Ronaldo ‘Fenômeno’, registrou 4 mil em apenas dois dias. Os números são um recorde para a revista, que está nos tablets da Apple há somente nove meses.
Os resultados positivos de VEJA no iPad estendem-se também à publicidade. Nesta última edição, 11 anunciantes apostaram em formatos diferenciados e interativos para expor suas marcas na edição mais recente da revista. A aposta dos anunciantes está diretamente relacionada à representatividade da marca VEJA. O crescente interesse comercial pela edição no iPad é um reflexo de seu alcance e de sua receptividade junto ao público leitor, comprovado pelo número de downloads, que até maio deste ano, foi de 167 mil.
O conteúdo da edição digital de VEJA para o iPad proporciona experiências diferenciadas ao leitor, com navegação interativa, infográficos animados e índice completo da edição que dá acesso direto às reportagens, além de vídeos, galeria de fotos e conteúdo atualizado de VEJA.com. Para mais informações acesse: www.veja.com/ipad.