Com inserções nos intervalos das novelas Cheias de Charme, Avenida Brasil e patrocínio da minissérie Gabriela, campanha também estrela revistas semanais e mensais de todo o país

O poder de limpeza de Veja agora vai lavar a louça. Veja Detergente Ação Profunda é a nova aposta da marca para revolucionar o mercado de limpeza brasileiro. Com máximo poder desengordurante, Veja Detergente Ação Profunda limpa até a gordura de utensílios plásticos em uma única lavagem, além de deixar copos, pratos, talheres e louças em geral muito mais brilhantes.

Líder absoluta do mercado de limpadores, a marca traz uma grande campanha de TV e mídia impressa para o lançamento. Filmada pela Companhia de Cinema e com finalização da produtora paulista Casablanca, a campanha tem versões de 30 e 15 segundos.

Com veiculação em São Paulo, Grande Rio, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o filme, criado pela agência Euro RSCG e exibido nos intervalos das novelas Cheias de Charme e Avenida Brasil, mostra que Dona Neura perde mais uma vez: Veja Detergente Ação Profunda tem máximo poder desengordurante e rende mais que os detergentes comuns. O produto lava melhor a louça, o que garante mais tempo para as mulheres aproveitarem com a família.

O filme também é veiculado nos intervalos dos programas Mais Você, Caldeirão do Huck, Eliana, Dia a Dia, A Liga, Quem Fica em Pé e CQC, nos telejornais Bom Dia (todas as praças) e Jornal do SBT, além de vinheta de patrocínio de 7 segundos, durante todas as chamadas e na abertura de Gabriela.

A campanha para mídia impressa, nas principais revistas mensais e semanais do Brasil, começa a circular em 23 de julho.

Completando a ação, demonstradoras distribuídas em diversos pontos de venda por todo o país apresentam o produto acompanhado de material explicativo. A Reckitt Benckiser, fabricante e detentora da marca Veja, é a primeira multinacional a entrar nesse segmento no país.