Publicação tem lançamento marcado para 26 de novembro e apresentará informações gerais e dicas sobre o setor
Nos dias atuais, ter um seguro é algo que deve fazer parte da vida de qualquer pessoa. As opções se mostram infinitas e o mercado é cada vez mais concorrido. Diante deste cenário de expansão, VEJA, a maior revista do Brasil e terceira maior revista semanal de informação do mundo, lançará no dia 26 de novembro uma edição especial que ajudará os leitores a entenderem melhor este segmento tão importante e a tomarem as melhores decisões. Trata-se de um guia para ser consultado a cada novo contrato de seguro ou renovação.
A Edição Especial VEJA Seguros contará com informações gerais sobre como o homem aprendeu a lidar com riscos e tragédias naturais ao longo dos anos; como os ataques de 11/9 viraram de cabeça para baixo o setor; tipos de seguro; quais as estratégias das seguradoras para conquistar novos clientes; dicas para aqueles que querem contratar os melhores serviços; além do panorama de como está o mercado de seguros no Brasil e no mundo, dividido pelos setores: automóveis, patrimonial, pessoas, riscos financeiros, transportes, saúde, previdência, entre outros.
Os anunciantes interessados na edição podem reservar espaços publicitários até dia 9 de novembro, com envio dos materiais até dia 10 do mesmo mês. As oportunidades estendem-se ainda à plataforma digital, com diferentes formatos para o iPad.
A edição especial de VEJA sobre seguros terá a tiragem total da publicação em território nacional, com distribuição gratuita para assinantes e vendas em bancas, revistarias e livrarias. Para mais detalhes e preços, acesse: www.publiabril.com.br.