Veet estreia campanha de branded content com influenciadoras digitais
Projeto inovador de conteúdo digital terá participação de oito blogueiras que mostrarão os benefícios funcionais e comportamentais dos produtos Veet em suas redes sociais durante três meses
Da esquerda para a direita (começando com as influenciadoras em pé): Luisa Ferreira, Taty Ferreira, Alice Salazar, Karina Milanesi, Mica Rocha, Bruna Cardoso e Julia Faria
Crédito da foto: Bruna Cardoso (@brureallife)
Com o objetivo de se posicionar como aliada da mulher que gosta de se depilar e completar sua beleza, Veet estreia esta semana um projeto de conteúdo digital em parceria com influenciadoras do universo feminino. Com o conceito e uso da hashtag #MuitoMais, Veet quer ressaltar os benefícios funcionais e comportamentais que o creme depilatório proporciona, por meio da geração de conteúdo feito por oito embaixadoras com perfis complementares e com propriedade para dialogar sobre o assunto.
“Com a ajuda dessas importantes influenciadoras, Veet quer mostrar como é fácil e rápido a mulher se sentir livre dos pelos por mais tempo”, afirma Mariel Graziano, gerente de marketing para Veet no Brasil.
A ação foi criada pela Spark, empresa de influencer marketing, em parceria com a agência Havas, que detém a conta da marca. Ao longo de três meses, a campanha passará por cinco fases dinâmicas. Na primeira, marcando o lançamento do projeto, Mica Rocha fará entrevistas com as influenciadoras Julia Faria, Alice Salazar, Bruna Cardoso, Karina Milanesi, Luisa Ferreira, Shantal Abreu e Taty Ferreira sobre o tema depilação. Na mesma semana, elas se apresentarão em seus canais sociais como embaixadoras da marca e farão uma visita ao laboratório de Veet para aprender tudo sobre o produto, modo correto de uso, precauções etc. Então, na segunda fase, o time divide seu aprendizado e revela como o creme depilatório está inserido no ritual de beleza diário de cada uma.
A terceira etapa da campanha unirá o feriado prolongado de novembro, segundo mês da ação, com os resultados duradouros de Veet. As embaixadoras ficarão hospedadas na Casa Veet (em um resort no Nordeste brasileiro) durante o período, desfrutando e compartilhando a experiência, mas principalmente confirmando que é possível ficar livre dos pelos durante todo o feriado.
Com a finalidade de destacar não só os benefícios funcionais do produto, a quarta fase apresenta os benefícios que Veet proporciona para quem deseja estar com a pele lisinha, preparada para o próximo verão. Por fim, haverá a fase de manutenção da campanha com a produção de posts focados no verão.
Todas as etapas serão orientadas pelo uso da hashtag #MuitoMais, os conteúdos gerados serão agrupados e alinhados com o tema abordado por cada influenciadora, como: #MuitoMaisTranquila, #MuitoMaisConfiante, #MuitoMaisVerão, #MuitoMaisBalada e #MuitoMaisVeet, com a proposta de que cada mulher sinta-se livre para ser muito mais.