O recém-lançado programa de pontos multifidelidade “Vantagens”, estréia nas redes sociais agora em dezembro promovendo uma campanha social intitulada “Natal com Vantagens”. Para cada interação dos internautas nas redes sociais, o Vantagens fará doações a instituições de caridade: qualquer menção ou retweet da hashtag #natalcomvantagens no Twitter (twitter.com.br/Vantagens), fará com que a empresa destine R$ 1,00 ao montante reservado para realização da festa de final de ano da Associação Criança e Consciência. Já uma compra efetuada no portal WWW.vantagens.com.br, valerá a doação de R$ 1,00 a AACD.
O Vantagens quer mostrar que é possível fazer escolhas e tomar atitudes que ofereçam vantagens a quem precisa. Por isso, decidiu envolver todos em um mesmo objetivo e usar a força e credibilidade das redes sociais para tornar os internautas protagonistas dessa ação. Eles serão os catalisadores das doações, quanto maior a mobilização, maior será o valor revertido à ajuda de pessoas carentes na época do Natal.
A ação terá suporte na página do Facebook do Programa Vantagens (facebook.com/Vantagens), na aba “Natal com Vantagens”.