Ação integrada com redes sociais faz parte da campanha “Sim Senhora” e distribuirá 100 mil amostras de produtos, além de muitas gentilezas
Para homenagear as mulheres, Vanish, a marca líder mundial em alvejantes sem cloro, promove uma ação de relacionamento com as consumidoras para espalha a gentileza dos “homens tanquinho” por toda a cidade. Desde 2012, Vanish desenvolve uma abordagem de comunicação focada nas mídias digitais que trouxe o conceito “Sim Senhora”, um verdadeiro manifesto das mulheres modernas para resgatar o tempo perdido em multitarefas que sobrecarregam o dia-a-dia. Afinal, a marca acredita que todas as mulheres merecem o apoio dos companheiros nas tarefas domésticas.
Celebrando o Dia Internacional da Mulher, Vanish espalhou os homens- tanquinhos que já ganharam notoriedade na internet nas ruas da capital paulista. Distribuindo flores, bombons, elogios e muitas gentilezas, os homens que servem de exemplo para muitos maridos e namorados interagem com as consumidoras promovendo momentos de pura descontração e tudo de forma integrada com as redes sociais. Por meio do perfil no Twitter intitulado @OTanquinho, as mulheres serão instigadas a interagir com os homens de Vanish e procurá-los pela cidade. Além disso, todas as fotos tiradas pelas mulheres com os homens tanquinhos de Vanish podem ser postadas na fanpage da marca no Facebook https://www.facebook.com/VanishBrasil, onde toda as ações da campanha podem ser acompanhadas em tempo real. A hashtag #simsenhora concentra todo o conteúdo gerado pela ação.
A divulgação, que começou às 7h30 com a distribuição do jornal Destak feita pelos homens tanquinhos de Vanish, conta com um anúncio interativo de intervenção na homepage do portal Yahoo! com o mote “Direitos da Mulher”. O apresentador Daniel Bork, do programa Dia a Dia da Band, também se juntou à Vanish nas homenagens às mulheres brasileiras.