Oferecer às crianças a possibilidade de criarem seus próprios contos de ninar junto aos pais, estimulando a imaginação, é o novo projeto da marca criado pela BETC/Havas para o Dia das Crianças
Imagine as páginas de um livro produzido com tecidos comuns que, assim como as roupas, pode ser lavado e utilizado inúmeras vezes. Essa é a nova iniciativa de Vanish, em parceria com a agência BETC/Havas, que traz o livro ‘Histórias sem Fim’, com o objetivo de estimular a imaginação dos pequenos leitores e promover mais momentos em família. “Em muitas casas, ler histórias de ninar para os filhos é um costume. Porém, um dos desafios enfrentados por aqueles que leem para as crianças toda noite, é que elas acabam pedindo para ouvir o mesmo conto diversas vezes, por várias noites seguidas”, ressalta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas, destacando a origem da ideia criativa do projeto. “Vanish sempre reforça a performance de seus produtos por meio de peças focadas em demonstrações técnicas. Por isso, nosso objetivo é criar novos formatos de comunicação com um storytelling mais engajador, demostrando os benefícios das soluções e nos aproximando cada vez mais dos consumidores da marca”, acrescenta Laura Azevedo, diretora de criação da agência. Além de instigar a imaginação e incentivar a leitura, o livro pode ser escrito à mão e lavado toda vez que se desejar escrever uma nova história. “Vanish está sempre inovando na forma como se comunica com seus consumidores e este projeto reforça a presença e a performance da marca no dia a dia da família, não se limitando ao ambiente da lavanderia, mas também em momentos importantes”, comenta Lúcia Albuquerque, Head de Marketing da marca. Para celebrar o mês das crianças e apresentar o projeto, Vanish e BETC/Havas promoveram uma ativação no evento Glamurama no último domingo (06), com o intuito de aproximar as famílias e, principalmente, as crianças do livro “Histórias sem Fim”. Ficha técnica: Agência: BETC/Havas Cliente: RB |