Inspirada no universo lúdico, divertido e cheio de brincadeiras típicas de criança, a Escala cria uma campanha para divulgar a nova coleção Moranguinho, da Grendene Kids. Com o título “É só mexer bem”, o filme mostra três amigas em um parque colorido, onde as meninas utilizam a imaginação para se divertir. O destaque fica por conta do produto com aplique de morango e glitter que vem com uma tiarinha como acessório.
O público-alvo da ação é composto por crianças de três a sete anos, e o comercial apresenta os produtos da marca em um espaço ao ar livre, repleto de brincadeiras, que traduzem a essência doce e lúdica da licença Moranguinho. A campanha teve início no dia 14 de janeiro e veicula tanto na televisão aberta quanto em canais pagos, em todo o Brasil.
FICHA TÉCNICA:
Título da peça: Moranguinho É só mexer bem
Anunciante/Produto: Grendene Kids
Agência: Escala
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Diretor de arte: Jacques Fernandes
Redator: Gustavo Spanholi
Arte-finalista: Plácido Borba e Geferson Barths
Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Petek
Conexões: André Nonning, Renata Schenkel e Cláudia Ferreira Paim
Produtora/filme: Braddock
Direção/filme: Zaracla
Direção/fotografia: Alex Sernambi
Produtora/som: Lado B
Produtora/Eletrônica: Flávia Cotta
Executivo de negócios: Ângela Sossa
Diretor de Negócios: Andrea Klemm
Aprovação/cliente: Marcius Dal’Bo, Caroline Albe e Marina Pozza