A Unilever foi escolhida pelo Facebook para testar o Logout Experience, novo formato publicitário da rede social.

Entre hoje e sábado, as marcas Rexona e Keratinology by Seda vão experimentar a novidade. Todas as pessoas que fizerem o logout durante os dois dias serão surpreendidas com as peças publicitárias do tamanho de uma página, que podem conter vídeos ou imagens – o atual formato de logout permite apenas peças pequenas.

“Com inovações como esse novo formato, o Facebook é cada vez mais uma plataforma chave para impactar e engajar nossos consumidores. Estamos muito felizes com esse trabalho da Unilever no Facebook, e com as nossas agencias digitais F.biz e CUBOCC, que nos permitiu sermos os primeiros a usar o Logout Experience”, afirma Richard Lomas, Gerente de Mídia da Unilever. O novo formato também está sendo testado simultaneamente em outros cinco países e estará disponível para o mercado em abril. “O Brasil é um mercado muito propício para testar novos formatos e inovações. O brasileiro gosta do novo, de estar à frente e ser parte da transformação”, conclui Lomas.

As peças publicitárias exibidas serão sobre o lançamento do antitranspirante Rexona Efficient (para pés), uma inovação na categoria, que contará com uma campanha de várias fases elaborada pela agência CUBOCC, e a nova linha de produtos da marca Keratinology by Seda, realizada pela F.biz