A presença da companhia no Cubo reforça o compromisso da empresa com inovação cultural, social e ambiental, em um ambiente que estimula impacto positivo
Impulsionar conexões com empresas, especialistas e iniciativas que compartilham o propósito de transformar positivamente a sociedade são alguns dos objetivos da parceria entre a Ambev e o Cubo Itaú. O hub, que reúne mais de 500 startups, é um espaço dedicado a potencializar o empreendedorismo tecnológico no país.
“Queremos construir o futuro da cerveja com inovações que atendam às necessidades de todos os brasileiros e brasileiras. Por isso, o Cubo representa um espaço de relacionamento, troca e construção conjunta, em linha com o nosso jeito colaborativo de inovar e gerar impacto positivo”, afirma Laura Aguiar, Diretora de Impacto e Relações com a Sociedade.
A presença da Ambev no Cubo reforça o compromisso da companhia com a inovação aberta e a colaboração estratégica, buscando soluções fora dos muros da empresa e conectando-se a tendências, tecnologias e novas formas de pensar. A parceria também reflete a sinergia entre dois importantes agentes do mercado, que acreditam que a inovação acontece na interseção entre diferentes setores e ideias.
“Mais do que inovação tecnológica, vemos na parceria entre a Ambev e o Cubo uma oportunidade de inovação cultural, social e ambiental, em um ambiente que estimula impacto positivo e diversidade de pensamentos. Dessa forma, queremos fortalecer a nossa rede e nos posicionar ainda mais como uma empresa aberta, conectada e em constante evolução”, acrescenta Laura.
A parceria também busca potencializar o trabalho da Ambev em áreas como sustentabilidade, novas formas de consumo e digitalização, por meio de trocas qualificadas com o ecossistema.
“A chegada da Ambev abre novas possibilidades para transformar ideias e desafios em impacto real. Sua experiência e propósito fortalecem nosso ecossistema e criam conexões que estimulam soluções de base tecnológica inovadoras. Juntos, temos a oportunidade de ampliar a colaboração e construir caminhos mais sustentáveis e relevantes para o futuro”, afirma Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú.
Deixe um comentário