As Olívias mostram uma forma divertida de explicar a nova estrutura familiar
A campanha “Pensando Bem”, webserie do analgésico Advil em parceria com o grupo humorístico As Olívias, chega ao seu último episódio. Para fechar a campanha com muito bom humor, o grupo desafiará o público a encontrar uma solução moderna para explicar a estrutura familiar atual.
Intitulado “Entendendo a família moderna”, o vídeo mostra a comemoração de um aniversário no apartamento de uma das Olívias. Durante uma conversa, uma amiga pede que ela mostre quem são as pessoas da família. Os artifícios mais absurdos são utilizados para ela explicar a confusão entre os parentes, que já casaram várias vezes, já se amigaram outras e têm filhos de todos os casamentos. Uma lousa com uma árvore genealógica, uma maquete e até teatrinho de fantoches são usados na tentativa de esclarecer a confusão. No final do episódio, a amiga da Olívia não sabe mais quem é nem quem é a amiga e tem uma crise de identidades
O episódio vai ao ar no dia 8 de agosto e pode ser acessado na fanpage de Advil – www.facebook.com/advilbrasil –, no brand channel da marca – www.youtube.com/advilbrasil – ou no site da marca – www.advil.com.br. O episódio encerra a webserie de nove capítulos que provocou as pessoas a encontrarem soluções novas e divertidas para as situações inusitadas do dia a dia.
Sobre Advil
Advil é o único analgésico em formato de cápsulas líquidas indicado no alívio das dores leves e moderadas, como de cabeça, costas e musculares. Há quatro anos no mercado brasileiro, o produto se diferencia nesse segmento pela moderna apresentação, que faz com que seu início de ação seja mais rápido, a partir de 10 minutos. A cartela com três cápsulas cobre até 24 horas de alívio da dor (cada cápsula com efeito de 8 horas).
Pfizer
Considerada uma das empresas mais diversificadas do setor farmacêutico, a Pfizer descobre, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos de prescrição e de consumo para saúde humana e animal. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a companhia está comprometida em fazer o melhor pela saúde e bem-estar das pessoas em todas as etapas da vida, por meio de opções terapêuticas para uma variedade de doenças. Para isso, a empresa mantém uma posição de destaque no investimento em pesquisa e desenvolvimento de novos medicamentos. Seu portfólio engloba desde vitaminas para gestantes e vacinas para bebês até medicamentos para doenças complexas, como dor, câncer, tabagismo, infecções e doença de Alzheimer. Entre seus produtos, destacam-se Enbrel, Eranz, Sutent, Champix, Pristiq, Lyrica, Celebra, Centrum, Zyvox, Advil, Viagra e a vacina Prevenar. A Pfizer também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.