Notas musicais e felicidade formam a combinação de elementos criada pela Fischer Fala! para divulgar o Honda New FIT 2011, apontado quatro vezes como o carro que mais satisfaz seus compradores, segundo pesquisa realizada pela revista Quatro Rodas.

Com estreia no dia 3 de fevereiro, a comunicação que lança a nova versão do FIT no Brasil segue o conceito “Quem é feliz vive mais. Quem é FIT vive mais”, presente em peças de mídia eletrônica e impressa. Essa campanha é a última criada pela Fischer para a Honda, encerrando uma parceria que durou seis anos.

“O território de comunicação do Honda FIT é a felicidade, a alegria, o astral. E como alegria e música muitas vezes estão intimamente ligadas, pois a alegria pode ser considerada a música da vida, utilizamos esse elemento na ideia central do filme”, ressalta Victor Sant’Anna, diretor de criação da Fischer Fala!.

“Esse filme é uma super produção que fecha com chave de ouro uma relação que foi extremamente rica e produtiva. Ele reafirma uma verdade conceitual que a gente ajudou a propagar sobre o carro: quem tem uma experiência com Fit é mais feliz”, diz Alex Isnenghi, Vice-presidente de Atendimento da agência.

A criação é de Victor Sant´Anna, Pedro Utzeri e Pedro Cappeletti, que também assinam a direção. A produtora é a Paranoid BR, com direção de cena de Carlos Manga Jr. A finalização é da Tribbo Post e a produtora de áudio é a A9 áudio.

Veja o comercial:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=OGPyO3Pnv90&feature=player_embedded]