Em vez de Santo Antônio, a internet. Mais especificamente, as redes sociais. Neste Dia dos Namorados a Trident traz a São Paulo uma cabine do beijo, que servirá de ponto de encontro para solteiros que queiram mostrar publicamente seu amor.

Na sexta-feira, dia 10, eles poderão gravar declarações dentro da Cabine, em vídeos de 30 segundos que serão compartilhados no canal de Trident no YouTube. Desde 7 de junho, aqueles que quiserem garantir a presença na Cabine estão participando de microinterações na Fan Page de Trident.

O local exato da Cabine Trident será revelado durante a semana, por meio de dicas deixadas na Fan Page da marca. Desta vez, a inspiração da Cabine Trident é a novidade da marca, Trident Sensations, produto com camada tripla de goma de mascar: duas de sabor frutado e um centro suave cremoso de outra fruta.

“É a segunda vez que a Cabine está presente em uma data comemorativa para criar experiências de marca que fortalecem o vínculo emocional com os consumidores de Trident ”, diz Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil, referindo-se à presença da Cabine Trident nos blocos de Carnaval neste ano, no Rio de Janeiro, onde foram transmitidos mais de 450 vídeos pelos foliões.

A ação rendeu um aumento de 109% no número de assinantes do canal de Trident no YouTube e garantiu o crescimento de 18% dos fãs da marca no Facebook. ”Com essa ação, engajaremos o público nas ruas e nas redes sociais, criando uma conversa interessante ao redor da marca”, completa ele.

Microinterações

A atividade Desencalhômetro ocorrerá em dois momentos. Entre os dias 7 e 9 de junho, os seguidores da goma de mascar no Facebook que estiverem solteiros deverão postar fotos suas fazendo “biquinho”. As 60 imagens (30 homens e 30 mulheres) mais divertidas garantirão um “selinho” ao autor, concedido por modelos. No dia 10, eles estarão à espera dos sortudos no interior da Cabine, para gravar o vídeo do beijo. Também em 10 de junho acontecerão outras duas ações: uma delas, batizada de Última Chamada, visa atrair as meninas interessadas em registrar vídeos declarando seu amor para o ex-BBB Kadu Parga, da temporada de 2010. O filme mais inusitado permitirá à moça a experiência de conhecer o galã pessoalmente e inclusive jantar com ele.

A terceira microinteração contempla os comprometidos. Os participantes de Pede para Casar terão a chance de fazer não apenas uma proposta de casamento supercriativa – realizada dentro da Cabine e divulgada online –, mas também de aproveitar uma sessão fechada de cinema, onde só o casal estará presente, em uma sala premium da cidade. A escolha dos vencedores das três microinterações será feita por uma comissão julgadora. A decisão do Desencalhômetro sairá no dia 9 de junho, no dia 12 será divulgada a “escolhida” do Última Chamada e, no dia 17 de junho, revelado o casal com melhor desempenho no Pede pra Casar.

Skol Sensation – A Cabine estará presente ainda no Skol Sensation, evento de música eletrônica que conta com performances circenses, teatrais, laser, fogos de artifício e outros efeitos especiais. A ideia é convidar o público presente na festa a participar da Cabine Trident, gravando vídeos diretamente do evento.