TRIDENT LANÇA MEGA PROMOÇÃO ‘VIDA DE ASTRO’ ESTRELADA POR SABRINA SATO

A campanha, que traz Sabrina Sato na divertida versão Sapabrina, sorteará diversos prêmios, entre eles 20 viagens para o Rock In Rio Madri e uma ‘Conta bancária de Astro’, com R$250 mil.

Maio de 2012 – A marca de gomas Trident, que vem surpreendendo seus consumidores com uma série de ações irreverentes, traz agora uma promoção que promete fazer barulho na internet e envolver milhões de participantes.

De 7 de maio a 20 de julho a marca realizará sorteios de 90 prêmios – entre fones de ouvidos, ipods, ipads e iphones –, 20 viagens com acompanhante para a capital da Espanha para curtir o festival Rock in Rio Madri, e, no final da promoção, um sortudo ainda pode conseguir uma ‘Conta de Astro’ com R$ 250 mil.

A madrinha da promoção será a apresentadora Sabrina Sato, que vai ganhar uma cara nova e bem inusitada: ela aparece como a sapinha Sapabrina, uma mascote maluca por Trident. No dia 6 de maio, ela fez o lançamento da promoção no programa Pânico na Band e apresentou ao público a divertida promoção de Trident. O filme de divulgação da promoção irá ao ar no dia 15 de maio em rede nacional.

“Convidamos a Sabrina Sato para encarar essa personagem porque ela é o perfil de Trident: jovem, irreverente, descolada e muito divertida. Ninguém melhor que ela para fazer parte desta grande ação da marca”, comenta Marcos Icae, gerente de Trident.

Para participar, basta acessar o hotsite www.TridentBrasil.com.br e cadastrar o lote e validade das embalagens Trident Base, Fresh, Sensations e Global Connections. Cada participante pode cadastrar até 21 códigos por dia e, assim, aumentar suas chances de ganhar os prêmios que serão sorteados nos 75 dias da promoção.

A campanha continua trazendo consistência às iniciativas da marca no universo musical, como foi feito nos passados patrocínios de Rock in Rio, Planeta Terra, Lollapalooza Brasil, entre outros.

A promoção ‘Vida de Astro’ faz parte da campanha de mesmo nome que será lançada no próximo dia 15. A primeira feita pela nova agência da marca Trident – F.Nazca – pertencente ao grupo Saatchi & Saatchi. A campanha também contará com a parceria das agências Mood e CUBOCC, na operacionalização da ação e ativação em plataforma digital, respectivamente.