Exclusiva para a venda domiciliar, a promoção objetiva estimular o consumo da bebida com extrato de soja, que completa 35 anos de mercado no Brasil

Z5U2Y0YGMGJTJ0YGMGJTJ4AjMzYkMlcjNyMTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTN
A multinacional japonesa Yakult lançará no dia 12 de fevereiro (quarta-feira) a nova campanha promocional de Carnaval, direcionada exclusivamente aos consumidores que adquirem produtos por meio da venda domiciliar. O produto da promoção é a bebida com extrato de soja Tonyu, lançada em 1985.

Durante a promoção, os consumidores de todo o Brasil (exceto Estado da Bahia) que comprarem o ‘Kit Sacola’ com 12 unidades de Tonyu, por meio dos comerciantes autônomos, pagarão R$ 21,00 — 12,50% de desconto em relação ao preço normal. Na Bahia, o kit vai custar R$ 23,00 — 12,88% de desconto. Todos os kits virão acompanhados de uma sacola alusiva ao Carnaval produzida exclusivamente para esta promoção.

Além de melhorar as vendas diretas do Tonyu, a campanha promocional pretende incentivar os consumidores a experimentarem o produto, que é fabricado com a mais alta tecnologia a partir de grãos de soja com suco de frutas naturais.

Por ser de origem vegetal, o Tonyu é recomendado para a manutenção da saúde de toda a família e é ideal para pessoas que apresentam intolerância à lactose — por falta total ou parcial da enzima lactase — ou alergia à proteína do leite de vaca. O produto não contém conservante e é encontrado nos sabores abacaxi, maçã, morango e maracujá.

A Yakult produziu um total de 105,5 mil sacolas para essa promoção, que é válida até dia 22 de fevereiro ou o término do estoque.