Comercial reforça, com bom humor, a importância da preferência do filho no momento da compra do achocolatado

Após cinco anos fora da telinha com a categoria de achocolatados, TODDY®lança uma divertida campanha que mostra a aventura de um adolescente e suas ajudantes, as vacas personagens da marca, em uma missão para garantir que sua mãe não volte do supermercado para casa sem a sua marca favorita, TODDY®.

No quarto do menino, uma sirene dispara quando a mãe está no supermercado indecisa sobre a marca do achocolatado que o filho pediu. Imediatamente, o quarto se transforma em uma sala de comandos tecnológica, de onde eles monitoram a mãe e dão uma ajudinha para lembrá-la qual sua marca favorita.

“O objetivo principal da campanha é motivar aquela shopper que deixa para escolher a marca de achocolatado no ponto de venda a levar em consideração a marca de preferência do seu filho. TODDY® sempre se conectou muito bem com esse jovem e quer expandir essa relação para as mães também sem perder a irreverência”, comenta Daniel Assef, diretor de nutrição da PepsiCo.

A peça utiliza um formato inovador para comerciais, onde é possível visualizar dois ambientes ao mesmo tempo via tela principal e PIP. O famoso quadradinho é bastante utilizado por gamers em seus canais de vídeo, e assim reforça códigos do universo jovem, já adotados pela marca nas suas últimas campanhas e muito explorados nesta também.

A nova campanha foi produzida pela agência LDC e será veiculada em TV aberta e fechada a partir de abril.

FICHA TÉCNICA

Agência: LDC

Anunciante: PepsiCo

Título: Missão

Criação: Thiago Melo, Guilherme Lemos, Vitor Barbato e Lucas Oliveira

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Raphael Franzini e Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Fabiane Veiga, Cecília Cilento, Fernanda Camargo e Bruna Carletti

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta, Zezé Dias, Letícia Vono e Danilo Maso

Planejamento: Ken Fujioka, André Troster, Marcelo Bazan e Carolina Sangoão

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Indaiara Pelizario

Produtora: O2 Filmes

Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima e Raquel Rocha

Direção do filme: Rodrigo Pesavento

Direção de fotografia: Ted Abel

Direção de Arte: Fred Pinto

Produtor executivo: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira e Fernando Alcantara

Montagem: Saulo Simão

Pós Produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora de áudio: Cabaret

Aprovação Cliente: Daniel Assef, Mariana Piovesani, Cintia Spielmann e Aline Luche