A PepsiCo, por meio de sua marca Toddynho, lançou a promoção Viagem Encantada, que levará três famílias (cada um dos três ganhadores poderá levar três acompanhantes) para Orlando em uma viagem por oito dias e sete noites. A promoção, que terá três sorteios até o dia 5 de março de 2011, presenteará ainda cem consumidores com netbooks e distribuirá mais centenas de kits Toddynho.
Para participar da promoção basta enviar o código que vem na embalagem promocional de Toddynho via SMS para o número 72705 ou pelo hotsite da Promoção, no endereço www.toddynho.com.br, até 28 de fevereiro de 2011.
O início da promoção marca também a estreia da nova página na internet do produto, que conta com um Simulador de Refeições, uma ferramenta que ajuda os pais a tornar as refeições de seus filhos mais saudáveis, equilibradas e divertidas. Além disso, há atividades lúdicas que exercitam a coordenação motora e a criatividade e traz muitas informações sobre nutrição e educação.
O hotsite da promoção tem ainda outra novidade: a realidade aumentada. Atrás das embalagens promocionais do produto há um código, que ao ser apontado para a webcam no site, ativa o recurso de realidade aumentada, permitindo que o Toddynho passeie por vários brinquedos no mundo virtual.