O filme conta a história de um pai, que relembra da sua infância e a compara com a do seu filho.
TODDYNHO®, marca líder no segmento de leite com sabor e parte do portfólio da PepsiCo, juntamente com marcas como KERO COCO®, CHEETOS®, H2OH!®, lança campanha em comemoração aos 30 anos da marca. O vídeo, com duração de 30 segundos, reforça a presença da marca e o consumo do produto, que passa de pai para filho.
O novo comercial de TODDYNHO® dá segmento às ações de comemoração dos 30 anos da marca, que tiveram início com a promoção “Criadores de Histórias”. O filme conta a história de um pai, que relembra da sua infância e a compara com a do seu filho. Muitas coisas são diferentes, mas uma não muda: a presença de TODDYNHO® na sua vida. Segundo o diretor de marketing da PepsiCo, Vladmir Maganhoto, “TODDYNHO® há 30 anos é sinônimo de qualidade, nutrição e imaginação. Os pais e mães de hoje, são as crianças que há 30 anos já reconheciam TODDYNHO® como seu companheiro de aventuras e hoje proporcionam a mesma nutrição e imaginação para os seus filhos”.A escolha do pai para ser o personagem central do novo filme de TODDYNHO® não foi por acaso. Em pesquisa realizada pela marca para a escolha do novo filme de Toddynho, com 40 mães, apontou que a presença e participação dos pais na vida dos filhos é muito importante na criação das crianças. Segundo as mães ouvidas na pesquisa, enquanto os maridos são os grandes responsáveis pelas brincadeiras com as crianças, as mães ficam mais preocupadas com a alimentação e nutrição dos pequenos.
TODDYNHO® é uma marca que alia tradição e confiança do consumidor, agradando tanto as crianças por acompanhá-las nos melhores momentos, durante as brincadeiras e o recreio escolar, quanto os pais, pois por auxiliá-los na educação e alimentação dos filhos. TODDYNHO® reúne em uma caixinha a nutrição do leite, vitaminas, a energia do chocolate, a conveniência de poder ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar e o delicioso sabor que as crianças adoram.