Simone & Simaria voltam em campanha para divulgar o novo chip, que traz todas as vantagens do TIM PRÉ TOP grátis por sete dias e as demais semanas por apenas R$ 10

“Vem, coleguinha. O TIM CHIP TOP já vem carregado”. É assim que a dupla Simone & Simaria apresenta mais uma novidade e convidam as pessoas para a TIM. O TIM CHIP TOP é um chip que vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem todas as vantagens do TIM PRÉ TOP. O plano é o único pré-pago com Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados para navegar com ainda mais liberdade. Depois dos primeiros sete dias, o usuário continua usufruindo todos os benefícios da oferta por apenas R$ 10 por semana.

Com a novidade, basta o consumidor adquirir o TIM CHIP TOP em um dos pontos de venda. Depois das primeiras duas semanas, sendo uma gratuita, o cliente entra na mecânica normal da oferta: o pacote de internet e a duração dos benefícios variam de acordo com o valor da recarga realizada. Com a recarga de R$ 10, por exemplo, o cliente tem uma semana para aproveitar os benefícios.

Para mais informações sobre a oferta, acesse tim.com.br/prechip.

Campanha com as coleguinhas

Para marcar o lançamento do TIM CHIP TOP, a operadora aposta novamente em uma campanha tendo a música como elo de comunicação com o público-alvo da oferta. Dessa vez, Simone & Simaria apresentam uma versão exclusiva do refrão do hit “Qualidade de vida”.

O filme tem como cenário uma banca de jornal, ponto de venda mais procurado pelos brasileiros para comprar um chip de celular. Simone & Simaria cantam e destacam de forma descontraída os principais benefícios da oferta: “Vem, coleguinha. O TIM CHIP TOP já vem carregado. Vem, coleguinha. O Face e o Zap são ilimitados”. A comunicação ressalta que o TIM CHIP TOP está “faraônico” – bordão comumente usado pelas cantoras: é o único pré-pago com redes sociais ilimitadas e a primeira semana grátis.

Além do filme para TV aberta, a campanha desenvolvida pela Z+, conta com mídia impressa e digital, spots de rádio e mobiliário urbano.

Veja no Youtube a nova campanha: www.youtube.com/watch?v=pqfjob4KrGY

FICHA TÉCNICA

Anunciante: TIM Celular S/A

Agência: Z+ Comunicação LTDA

Título: Banca

Produto: Tim Pré

Chief Creative Officer: Alexandre Vilela (Xã)

Diretores de Criação: Tarso Soares

Diretores de Arte: Manuel Veiga e Felipe Martins

Redatores: Pedro Souza e Thiago Noriaki

Conteúdo: Isadora Maria/William Ribeiro Morais

Planejamento: Daniel Rios e João Guerra

Atendimento: Guilherme Alonso, Marcelo Carmona e Marcella Lyra

Diretor de Mídia: Fabio Nocetti

Gerentes de Mídia: Guilherme Ferreira e Débora Machado

Supervisor de Mídia: Alan Piazzi

Coordenadores de Mídia: Marília Lindolfo e Allan Reis

Projetos: Rafael Coelho, Rafael Miyagui e Rafael Bittencourt

Produção RTV: Diego Melo, Caroline Reis e Jessica Ramos

Artbuyer: Fabio Cerri

Produção Gráfica: Carlos Vieira

Tratamento de imagem: Fujocka

Ilustração: Edu 3D

Fotógrafo: Mauricio Nahas

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor: Gustavo Leme

Diretor de fotografia: Marcelo Corpanni

Produção executiva: Luciana Mattar

Coordenação Produção: Tathiana Pires e Grayce Felix

Sales: Mari Pinheiro e Thais Previato

Finalização: .PST

Coordenador de Pós-Produção: André Serra

Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira

Assistente de Ilha: Henrique Freitas

Finalizador: Rafael Bozzi e Diego Ennes

Montador: Onon

Color: .PST

Motion: Pedro Gebara

Composição: Cadu Cipolla e Francinaldo Lemos

Produtora de áudio: MUGSHOT

Produção musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz.

Atendimento: Guto Figueiredo e Gilvana Viana

Coordenação: Jaqueline de Paula

Locutora: Juliana Araripe