Promoção Você na refrescância de Tic Tac hortelã leva vários participantes para dentro de uma caixa de vento de 6,5 metros de altura
Instalado em São Paulo desde o dia 06/08 uma mega caixa de vento, da promoção Você na refrescância de Tic Tac Hortelã, ocupa o atrium do Shopping Eldorado até o dia 30/10 e já levou mais de 3000 pessoas a participarem da brincadeira. Tic Tac, marca do Grupo Ferrero, com 16 anos no País, adicionou à linha de sabores, uma novidade suave e levemente refrescante – o Tic Tac Hortelã.
Para viver a experiência refrescante, basta apresentar qualquer produto Tic Tac e entrar em uma caixa de vento de 6,5 metros de altura para tentar pegar pastilhas de espuma voadoras, em um prazo de 30 segundos. Dentro de cada pastilha haverá uma mensagem, que dirá se o participante ganhou ou não uma caixinha de Tic Tac. Essa deliciosa dinâmica lúdica tem feito a alegria dos participantes e levado os consumidores a participarem também da promoção nacional. “Não é fácil, quem assiste de longe acha tranquilo, mas quando você entra tem de lutar contra o vento forte para pegar as pastilhas, é muito rápido e emocionante”, afirma Olga Graziano, administradora hoteleira, uma das participantes da brincadeira.
Para participar da promoção nacional, o consumidor pode se inscrever por meio do site www.tictac.com.br ou por SMS (enviando o código “P” para 49202), tendo em mãos um código que poderá ser encontrado em qualquer embalagem de Tic Tac. São muitos prêmios refrescantes, e ao final, 5 consumidores serão sorteados para entrar na Mega Caixa de Vento e concorrer a um Mini Cooper Cabrio, prêmio bastante cobiçado pelo público jovem e que traz, como Tic Tac Hortelã, o elemento frescor em seu conceito.
Também serão sorteados outros prêmios refrescantes: bikes motorizadas.
O novo produto pode ser encontrado em supermercados, padarias, bares, mercearias, e bancas de jornal de todo o País, com preço sugerido de R$ 1,25.
Maior visibilidade no PDV
Desde a incorporação da conhecida “Árvore Tic Tac” em seu portfólio de displays, a marca não trazia nenhuma novidade em ações de visibilidade nos pontos de venda. Mas, com o lançamentos, Tic Tac aproveitou para rever e ampliar seu portfólio com a ajuda de impactantes materiais de PDV, como o Mega Astuccione, para as grandes lojas. A iniciativa da criação dos novos displays foi resultado de um processo de desenvolvimento de quase dois anos. Identificou-se que o consumidor vê a caixa de Tic Tac como moderna e um símbolo distinto da marca. O segundo passo foi criar um display que imitasse as características da caixinha de Tic Tac.
Sobre Tic Tac
Presente há 16 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas, pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados, a marca Tic Tac tem hoje quatro sabores-base: Laranja, Cereja e Maracujá, Menta e Extra Forte. O produto disponível no País é 100% produzido na fábrica da Ferrero em Quito, no Equador. Ao todo, são seis fábricas de Tic Tac no mundo, localizadas no Canadá, Irlanda, Polônia, Equador, Itália e Austrália.
O Brasil é um dos países que mais consomem Tic Tac, cerca de 4 bilhões de pastilhas por ano. Segundo dados internos da empresa, 99% dos brasileiros conhecem a marca.