Promoção Você na Refrescância de Tic Tac Hortelã, irá terminar neste domingo com a disputa pelo Mini Cooper Cabrio pelos 5 finalistas
Desde o dia 06/08 consumidores puderam assistir e entrar em uma mega caixa de vento da Promoção Você na Refrescância de Tic Tac Hortelã, instalada no atrium do Shopping Eldorado em SP e disponível para visitas. No próximo domingo (30/10) quando se encerra a promoção, 5 participantes entrarão na caixa agora para concorrer a um Mini Cooper Cabrio. O participante que conseguir fazer mais pontos pegando as pastilhas voadoras sairá vencedor da promoção, os outros quatro levarão para casa bikes motorizadas.
Os 5 sortudos que concorrerão ao prêmio final na caixa de vento são Luciane Spatti Paganotti (Jaú-SP), Joselita da Silva Chaves (Fortaleza-CE), Luíza Ottoni Sogari (Flores da Cunha – SP), Antonio Americo Gomes Nory (Campinas – SP) Ivair Roberto Búffalo (Jundiaí – SP). Para divulgar a promoção nacional, uma ação itinerante percorreu várias cidades do país além da ação que esteve permanente no Shopping Eldorado. No local, cerca de 11 mil pessoas entraram na caixa gigante de 6,5 metros de altura. Tic Tac, marca do Grupo Ferrero, com 16 anos no País, adicionou à linha de sabores uma novidade suave e levemente refrescante o Tic Tac Hortelã.
Para participar da promoção nacional, o consumidor se inscreveu por meio do site www.tictac.com.br ou por SMS (enviando o código “P” para 49202), tendo em mãos um código que era encontrado em qualquer embalagem de Tic Tac.
Os 5 sortudos que concorrerão ao Mini Cooper Cabrio já foram sorteados (veja: www.tictac.com.br ) e no próximo domingo 30/10 entrarão na Mega Caixa de Vento e concorrerão a um Mini Cooper Cabrio, prêmio bastante cobiçado pelo público jovem e que traz, como Tic Tac Hortelã, o elemento frescor em seu conceito.
Maior visibilidade no PDV
Desde a incorporação da conhecida “Árvore Tic Tac” em seu portfólio de displays, a marca não trazia nenhuma novidade em ações de visibilidade nos pontos de venda. Mas, com o lançamentos, Tic Tac aproveitou para rever e ampliar seu portfólio com a ajuda de impactantes materiais de PDV, como o Mega Astuccione, para as grandes lojas. A iniciativa da criação dos novos displays foi resultado de um processo de desenvolvimento de quase dois anos. Identificou-se que o consumidor vê a caixa de Tic Tac como moderna e um símbolo distinto da marca. O segundo passo foi criar um display que imitasse as características da caixinha de Tic Tac.
Sobre Tic Tac
Presente há 16 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas, pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados, a marca Tic Tac tem hoje quatro sabores-base: Laranja, Cereja e Maracujá, Menta e Extra Forte. O produto disponível no País é 100% produzido na fábrica da Ferrero em Quito, no Equador. Ao todo, são seis fábricas de Tic Tac no mundo, localizadas no Canadá, Irlanda, Polônia, Equador, Itália e Austrália.
O Brasil é um dos países que mais consomem Tic Tac, cerca de 4 bilhões de pastilhas por ano. Segundo dados internos da empresa, 99% dos brasileiros conhecem a marca.