THERMAS DE SÃO PEDRO APRESENTA NOVA MARCA E SIMPLIFICA SUA CONEXÃO COM O PÚBLICO

 

A identidade reflete a experiência que o parque proporciona aos visitantes: diversidade de atrações e águas quentinhas; um mix de agito e descanso em contato com a natureza, perto de casa

 

Foto: Peterson Elias

 

Com 34 anos de história, o Thermas Water Park São Pedro, um dos parques mais completos do Brasil, está se preparando para crescer. Em mais um importante passo dessa constante evolução, o parque apresenta sua nova identidade, que remete a um local para fortalecer os laços e criar memórias em família, e simplifica a forma de se conectar com seu público. Além da mudança da marca, que ficou mais moderna, seu nome passa a ser THERMAS DE SÃO PEDRO. Mais fácil, descomplicado, do jeito que o público já se refere ao parque.

 

A nova marca traduz o que os visitantes encontram no Thermas de São Pedro: sol, diversão e muito verde, em um ambiente familiar, perto de casa. Um oásis tropical, sem sair do interior paulista. São mais de 20 atrações para todas as idades e perfis para curtir, seja na vibe relax ou adrenalina, em águas quentinhas de até 36ºC e paisagens de tirar o fôlego. Uma experiência para viver bem perto de casa, descomplicada, por isso é ideal para curtir tanto nas férias como nos finais de semana.

 

A mudança também reforça sua conexão com a natureza, tão valorizada pelo parque, que está cercado por muito verde e belas paisagens, características da Estância Turística de São Pedro, conhecida por suas belezas naturais. Um destino naturalmente encantador.

 

“A nova identidade reflete o quanto o Thermas de São Pedro já evoluiu e o quanto acreditamos em nosso destino. Representa para o nosso público que ele é parte da comunidade da marca, que conhecemos e entendemos as necessidades de toda a família e que temos o melhor a oferecer para proporcionar momentos inesquecíveis. É um convite para darem um mergulho no Thermas, aproveitarem o sol, as águas quentinhas e o contato com a natureza. Tudo isso bem pertinho, no interior de São Paulo”, destaca Miguel Diniz, CMO do parque. 

 

O processo que definiu o novo propósito e identidade da marca dará o tom para os próximos anos e futuro do parque. Todo o projeto foi desenvolvido em conjunto com a Led Project, especialista em posicionamento, arquitetura de marcas, identidade visual e verbal.

 

“Nós acreditamos no crescimento do parque e nas pessoas que estão envolvidas nesse projeto, por isso estamos felizes em fazer parte dele. Essa mudança reflete toda evolução que o Thermas de São Pedro vem construindo nos últimos anos e representa seu compromisso com o público, de proporcionar os melhores momentos em família. Entendemos que o lazer é essencial para a qualidade de vida e a felicidade das pessoas. Ao oferecer um espaço onde momentos alegres e relaxantes podem ser compartilhados, contribuímos significativamente para o bem-estar dos visitantes. É nesse espírito de promover alegria que seguimos empenhados em melhorar e expandir a experiência do Thermas de São Pedro”, afirma Fernando Sganga, sócio-diretor da Led Project.