Ação escolherá 100 vencedores, que receberão os produtos da marca por um ano. As inscrições, que terminam em 15 de abril, trazem histórias do mundo todo, sempre descrevendo a posição e o preservativo utilizado
A campanha “Testadores de Camisinhas Prudence” está movimentando a internet. Cerca de nove mil pessoas já se cadastraram no hotsite www.testadoresdecamisinhas.com.br e mais de 2 mil contos foram inscritos na promoção, que selecionará 100 ‘embaixadores’ da marca para conhecer e testar toda a linha Prudence. Para tanto, os escolhidos receberão preservativos, sex toys, lubrificantes e brindes exclusivos, gratuitamente, por um ano.

“Os participantes selecionados se tornarão experts em preservativos e conhecerão todas as novidades da Prudence em primeira mão”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence.

Para participar, o candidato a testador deve se cadastrar no site e postar um conto erótico até o dia 15 de abril. A história tem que ser criativa e contar com informações sobre onde o ato sexual foi realizado, as posições utilizadas e os produtos Prudence escolhidos para o momento. O texto será publicado ao lado de um mapa interativo, indicando todas as informações descritas.

Criatividade à solta

Os inscritos na competição tem mostrado que entendem de literatura erótica – e de desinibição. Dentre os dois mil contos já inscritos, a maioria das histórias trazem como cenário a região Sudeste do país, mas também são encontradas histórias narradas na Argentina, Canadá, Japão, Irlanda, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália e Bulgária.

Dentre os produtos descritos nas narrativas, o grande favorito é o Prudence Ultra Sensível, seguido do Prudence Clássico, Prudence Efeito Retardante e Prudence Cores & Sabores versão Melancia.

Com relação às posições, a criatividade rola solta, mas a popularmente chamada ‘cachorrinho’ é a preferida dos participantes.

“Essa ação de tryvertising possibilita uma valiosa interação com o nosso cliente. O feedback dos participantes nos permite lançar produtos alinhados ao desejo do consumidor”, conclui Denise.